O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

América-RN bate Potiguar, mas perde liderança para o ABC


O América-RN fez valer o mando de campo e bateu o Potiguar de Mossoró por 2 a 0 na noite desta quarta-feira. Os dois gols na Arena das Dunas, em Natal, foram marcados pelo atacante Adriano Pardal, com direito a duas assistências do meia Cascata. O Mecão manteve os 100% de aproveitamento, mas acabou perdendo a liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar para o arquirrival ABC no saldo de gols - o Alvinegro goleou o Baraúnas por 7 a 0 nesta noite. 
OLHO NA TABELA
O América-RN chegou aos nove pontos, com sete gols de saldo - dois a menos que o líder ABC. As duas equipes se enfrentam no sábado, na Arena das Dunas, às 18h (horário local). O Potiguar acumula três derrotas em três rodadas, na sétima posição. No domingo, o time mossoroense tem o clássico com o Baraúnas pela frente, no Nogueirão.  
DECOLA, PARDAL!
Ele voltou ao América-RN como um dos principais reforços para a temporada 2018. Após estrear na partida contra o Baraúnas, no sábado, marcou nesta quarta-feira pela primeira vez no retorno ao Mecão. E tendo um garçom como Cascata, ficou fácil. Foram dois gols, e ainda lamentou uma bola no travessão.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário