O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Globo FC vence o Força e Luz por 1 a 0 e assume a 2ª posição do estadual

O Globo FC venceu o Força e Luz por 1 a 0 nesta segunda-feira na Arena das Dunas em jogo válido pela segunda rodada da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar. Com o resultado, a Águia de Ceará-Mirim chegou à 2ª colocação na tabela - fica atrás do América-RN por um gol a menos no saldo de gols. O jogo foi mais duro do que se imaginou. A Águia foi melhor no primeiro tempo, mas sem tanta criatividade e só conseguiu chegar ao gol em uma bola parada na cabeçada de Erick. No segundo tempo, a situação não foi tão cômoda: o time sofreu certa pressão do Força e Luz e, não fosse a falta de pontaria do Time Elétrico, poderia ter sofrido o gol de empate. Ainda assim, criou chances de matar o duelo, mas esbarrou no goleiro Vinícius Nigre.
Como fica?
Com o resultado, o Globo FC assume a 2ª colocação na Copa Cidade do Natal, atrás do América-RN apenas no saldo de gols (5 contra 4). Já o Força e Luz segue na lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado e com menos cinco gols de saldo, já que foi goleado por 4 a 0 pelo América-RN na estreia. Confira a classificação e a tabela do Campeonato Potiguar.  
PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo, o Globo FC propôs mais o jogo, mas não conseguiu criar muitas oportunidades. O gol da Águia veio após Renatinho Carioca cobrar falta da esquerda e Erick cabecear para as redes. O Força e Luz, muito preso na marcação, só assustou em chute de longe de Piraju, o mais lúcido da equipe.
SEGUNDO TEMPO
O Time Elétrico voltou mais disposto na segunda etapa e passou a aproveitar os espaços cedidos pelo Globo FC. Leozinho teve a primeira oportunidade, mas chutou cruzado para fora. A chance mais clara foi de Mazinho, que, livre na grande área, cabeceou para fora. A Águia quase ampliou em falha do goleiro Vinicius Nigre, após chute de João Victor de fora da área. Depois, foi a vez de Bismarck cabecear e Nigre se redimir com grande intervenção.
Próximos jogos
O Globo FC recebe, na próxima quinta-feira, o Santa Cruz de Natal, no estádio Barretão, às 20h. Na mesma data e horário, o Força e Luz encara o ASSU, no estádio Edgarzão.
Público e renda
Público pagante: 243 pagantes
Renda: R$ 2.980


Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário