![]() |
Erivélton comemora com a torcida o gol contra o Globo |
Passe de 10
Fessin, de 18 anos, que se destacou na reta final da Série B do ano passado, começou o ano com a camisa 10 do ABC. E fez jus à responsabilidade. No gol de Erivélton, ele fez um passe preciso, de profundidade, por cima da defesa do Santa Cruz de Natal, para encontrar o companheiro em condições de marcar.
Gol número 1
Autor do único tento do jogo, o meia Erivélton foi o primeiro jogador a balançar as redes no Campeonato Potiguar de 2018.
Primeiro tempo
Apesar do ritmo lento de jogo no primeiro tempo, o ABC conseguiu abrir o placar logo cedo. Em passe preciso do meia Fessin, aos 12 minutos, Erivélton dominou no peito e chutou para abrir o placar. A partida apresentou muitos espaços no meio de campo, mas o jogo seguiu sem grandes chances, principalmente pelo time do Santa Cruz de Natal, que atuava com três zagueiros. A melhor chance do Tricolor foi em cobrança de falta de longe de Rivaldo, que passou por cima do gol de Edson. Matheus ainda desperdiçou uma oportunidade clara de gol para o Alvinegro antes do apito do intervalo.
Segundo tempo
No intervalo, o técnico Fernando Tonet abdicou do esquema com três zagueiros e lançou o meia Thiago Barra a campo. O Santa conseguiu sair mais para o jogo, mas também deu espaços ao Alvinegro. Erivélton cricou, com chute colocado, a primeira chance do Alvinegro. O Tricolor por sua vez perdeu a oportunidade de empatar o duelo em chute na trave de Thiago Barra. No rebote, Edson pegou o chute de Denis. No mais, o time da casa não conseguiu mostrar mais repertório e ainda deu brechas para contra-ataques do Alvinegro, que não soube aproveitar. Em uma das poucas oportunidades, Camilo fechou o ângulo de Maxwell na hora da finalização.
Público e renda
Público pagante: 2.199 | Público total: 2.227 | Renda: R$ 51.020
Fonte: Globoesporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário