O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Trio não treina e vira dúvida no ABC para confronto diante do Goiás

O ABC pode ter três baixas para a partida contra o Goiás, nesta sexta-feira, às 20h30, no Frasqueirão. Durante o treino desta quinta-feira no estádio, o zagueiro Léo Fortunato e os atacantes Lucas Coelho e Adriano Pardal - que foram titulares na rodada passada contra o Juventude - só fizeram o aquecimento e não treinaram com o grupo no restante da atividade. Os três, segundo o técnico Itamar Schülle, ainda são dúvidas para o duelo e serão reavaliados.
(Foto: Andrei Torres/ABC)
O atacante Lucas Coelho virou a dúvida mais repentina. O jogador iria treinar normalmente, mas sentiu um desconforto na coluna no início da atividade e deixou o campo mais cedo. Se ele não jogar, eu tenho o próprio Jean (Carlos) ou Dalberto, que são os homens de área, que jogam mais na referência. Então a gente vai esperar até amanhã (sexta-feira). A mesma coisa com o Adriano Pardal, que está sentindo muito o adutor, que é natural dele, porque vinha parado há muito tempo e agora vem numa sequência de jogos. Então é natural que esse cansaço venha e essas dores no adutor venham por esse tempo inativo - destacou Itamar Schülle. Há a possibilidade, segundo técnico, de que os atletas sejam "poupados" para que as lesões não sejam agravadas, evitando que eles virem desfalques para o restante da competição. O zagueiro Léo Fortunato, que também não treinou, é um desses atletas que podem não atuar pela equipe nesta rodada para não ser problema na sequência da Série B. O Léo Fortunato inchou o joelho. Mas isso também em função de estar parado há muito tempo e vir numa sequência de jogos. É o joelho que ele tinha uma lesão, que foi no ano passado. Temos esses três problemas. Nós vamos aguardar amanhã (sexta-feira). Às 13h, o médico (Roberto Vital) vai fazer uma reavaliação e vai nos colocar se é possível contar com eles ou poupar pra não ter uma lesão e perdê-los pro restante do campeonato - destacou Schülle.
Pedra treina
A boa notícia para o treinador catarinense é a possível volta do volante Anderson Pedra(Foto). Fora por lesão desde o jogo contra o Santa Cruz, pela 23ª rodada, o volante treinou normalmente nesta tarde e pode aparecer entre os relacionados para o confronto diante do Goiás. O treinador Itamar Schülle, no entanto, adiantou que não pretende fazer mudanças radicais no time titular. Eu estou procurando dar uma consistência no grupo, mexer o mínimo possível, como foi do jogo do Figueirense para esse (do Juventude), que nós fizemos duas mudanças. E a gente espera não mudar muito - antecipou. O técnico ainda não pode contar com os zagueiros Cleiton e Oswaldo, o volante Jardel, o meia Vitor Júnior e os atacantes Fabinho e Jackson (recém-promovido do time sub-19) - todos no departamento médico. O ABC é o lanterna da Série B com 18 pontos conquistados. O time está há nove jogos consecutivos sem vencer na competição e 11 pontos distante do Santa Cruz, 16º colocado e primeiro time fora do Z-4.
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário