O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ABC e Juventude empatam na Arena das Dunas pela Série B



Há momentos no futebol em que o resultado não agrada ninguém. Foi assim na noite desta terça-feira, quando ABC e Juventude empataram em 1 a 1 na Arena das Dunas, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B. Ao mesmo tempo em que o time de Natal segue afundado na lanterna da competição, os gaúchos desperdiçam a chance de encostarem no G-4. Com o empate, o ABC segue na lanterna da Série B, com apenas 18 pontos e vê o rebaixamento cada vez mais próximo. A equipe tentará a recuperação na próxima sexta, diante do Goiás, no Frasqueirão. Por sua vez, o Alviverde permanece em sexto, com 42 pontos – três atrás do Vila Nova, o quarto na tabela. Na próxima sexta-feira, recebe o Paysandu, no Alfredo Jaconi.
PRIMEIRO TEMPO
Com a iniciativa da partida, o ABC criou duas oportunidades seguidas com Eltinho, logo no início do jogo. Na primeira, chutou cruzado de dentro da grande área. Depois, o lateral cobrou falta para Tonhão desviar de cabeça, para fora. A resposta do Ju também foi em jogada de bola aérea. Em cruzamento na área, Fahel subiu mais que a defesa, mas testou por cima. Quando a partida parecia que encerraria empatada na primeira etapa, saiu o lance mais bonito da partida. Leilson cobra falta com muita categoria e venceu o goleiro Edson.
SEGUNDO TEMPO
Com a desvantagem no marcador, o ABC se lançou ao ataque na etapa complementar. E encontrou caminho nas bolas aéreas. Aos oito minutos, Gegê cobrou escanteio e Pardal, livre, desviou por cima. Já aos 20, no entanto, o atacante não perdoou. Aparou cruzamento de Berguinho e deixou tudo igual.
Como o resultado era ruim para ambos, as duas equipes proporcionaram um duelo aberto até o apito final. As grandes chances, no entanto, foram para o Juventude. Aos 29, Tonhão desviou de cabeça, com perigo. Nos descontos, Tiago Marques ainda desperdiçou chance claríssima, ao desviar para fora, de quase da pequena área. Mas o jogo estava fadado ao empate.
CAMINHO PELO ALTO
Para vencer a defesa do Juventude, o ABC apostou nas bolas aéreas para Adriano Pardal. O atacante teve duas chances claras para balançar as redes, de cabeça. Na primeira, livre, desviou por cima.
STRIKE!
Em um lance de ataque do Juventude, três jogadores se embaralham aos 9 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de tiro de meta do goleiro Matheus, Edson e Tonhão se chocaram e a bola quase sobrou pra Wesley Natã. Os atletas do ABC ficaram na bronca.
CALIBRADO
A partida parecia que iria para o segundo tempo empatada, quando Leilson chamou a responsabilidade para si. Em cobrança de falta frontal, pegou bonito na bola e abriu o placar para o Juventude.
FIM DO JEJUM
Depois de sete jogos consecutivos sem marcar um gol sequer, o ABC finalmente deu fim ao jejum. O atacante Adriano Pardal foi o responsável por balançar as redes e fazer a torcida do Alvinegro comemorar um gol depois de mais de 10 horas nesta Série B. 
Por: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário