O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 16 de julho de 2017

Luverdense acha gol no segundo tempo e decreta sexta derrota consecutiva do ABC

Após quatro rodadas, o Luverdense reencontrou a vitória e a paz na noite deste sábado. O triunfo por 1 a 0 sobre o ABC veio com um gol de Aderlan, aos 38 minutos do segundo tempo. Esta foi a sexta derrota consecutiva do Alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado positivo, o time de Lucas do Rio Verde continua na zona de rebaixamento, com 16 pontos, na 16ª colocação.
PRIMEIRO TEMPO
O ABC teve a primeira chance, em cabeçada de Guedes, mas Diogo Silva fez ótima defesa. O goleiro Edson passou a ser acionado em chutes de fora da área de Ricardo e Sérgio Mota.
SEGUNDO TEMPO 
Edson continuou tendo muito trabalho no segundo tempo. Alfredo e Rafael Ratão tiveram chance de marcar, mas sem sucesso. Por mais que estivesse bem na defesa, o ABC voltou a falhar. Douglas Baggio serviu Aderlan na direita, e o lateral teve facilidade para invadir a área e chutar cruzado. O zagueiro Oswaldo ainda tocou na bola antes de entrar. O Alvinegro ainda tentou o empate com Dalberto, mas a finalização bateu em William.
MEIA DÚZIA
O drama do ABC parece não ter fim nesta Série B. São seis derrotas consecutivas, com o time afundado na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos, na penúltima posição. O revés no Passo das Emas pode decretar a saída do técnico Geninho. No fim do jogo, em entrevista, revelou que vai conversar novamente com a diretoria.
PRÓXIMOS JOGOS 
O Luverdense volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre. O ABC joga no mesmo dia e recebe o América-MG no Frasqueirão, em Natal.
Fonte:Globoesporte.com/MT
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário