O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 16 de março de 2017

Potiguar vence o América no Nogueirão e segura liderança do 2º turno

Em uma noite de bom futebol, o Potiguar superou o América no Nogueirão, nesta quarta-feira (15), em jogo válido pela segunda rodada da Copa RN, o segundo turno do estadual. Fazendo seu melhor jogo da temporada, o alvirrubro mossoroense fez 3×1 sobre o time natalense sem maiores dificuldades. Poderia até ter saído com um placar mais elástico, mas seu ataque desperdiçou pelo menos três oportunidades claras de gol. O Potiguar abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com o lateral Glaubinho. Não deu tempo sequer de o América se recompor, quando Robert, pegando de primeira bola ajeitada por Du Paraíba, marcou o segundo gol, aos 19 minutos. O placar só voltou a ser movimentado aos cinco minutos da segunda etapa. O meia Geovane, de voleio, marcou um belo gol para o América, recolocando o time natalense no jogo. Mas o Potiguar não se intimidou e voltou a ser dono do jogo. Aos 15 minutos, Luan completou para o gol livre em rebote de jogada que ele mesmo iniciou, fechando o placar para o alvirrubro. A partida marcou a estréia do atacante Wellington Sabão, que entrou como titular e teve uma boa atuação. Com o resultado, o Potiguar dispara na liderança do turno, com seis pontos. No domingo (19), pega o rival Baraúnas, no segundo clássico Potiba do ano.
Ficha técnica
Potiguar 3 × 1 América
2ª rodada do 2º turno do Campeonato Potiguar
Data: 15.03.17 - Local: Estádio Nogueirão (Mossoró)
Público pagante: 687 - Renda: R$ 12.340,00
Arbitragem: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Auxiliares: Lorival Cândido das Flores e Edilene Freire da Silva
Cartões Amarelos: Giovanni (P), Richardson (A) e Ives (A)
Gols: Potiguar – Glaubinho (17/1º), Robert (19/1º) e Luan (15/2º). América – Geovane (5/2º).
Potiguar:  Rafael Dida; Glaubinho, Lucas, Joseph e Batata; Sidney, Jozicley, Giovanni e Wellington Sabão (Márcio Tarrafas); Du Paraíba (Luan) e Robert (Cláudio Baiano). Técnico: Emanoel Sacramento.
América: Fred, Everton, Lucas Bahia, Richardson e Danilo; Ives, Somália, Marcos Júnior (Dija Baiano) e Geovane; Raul (Curió) e Tony (Daniel Morais). Técnico: Flávio Araújo.
Fonte: Fábio Oliveira/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário