O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 17 de março de 2017

ASSU vence o Santa Cruz de Natal e foge da lanterna

O ASSU arrancou uma vitória nos acréscimos sobre o Santa Cruz de Natal e saiu da lanterna do returno do Campeonato Potiguar. O gol do Camaleão do Vale foi marcado por Romeu, aos 49 minutos do segundo tempo.  O resultado deixou a equipe na liderança provisória do segundo turno, ao lado do Potiguar de Mossoró, ambos com três pontos. O Santa Cruz de Natal desceu para a quinta colocação, com um ponto. No próximo domingo, acontece a terceira rodada do estadual. O Santa Cruz vai a Ceará-Mirim para enfrentar o Globo FC, no Estádio Barretão. O ASSU joga em casa no Estádio Edgarzão e recebe o Alecrim. Os dois jogos acontecem às 17h.
RN - Santa Cruz de Natal x Assu - Estadual (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal) 
Assu vence Santa Cruz de Natal e foge da lanterna do returno do estadual
(Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)
O jogo
O ASSU esteve melhor no primeiro tempo e chegou com perigo ao gol logo aos cinco minutos, quando Paulinho bateu cruzado pela direita e bola foi na rede do goleiro William, mas pelo lado de fora. Paulinho ainda tentou de cabeça, após cobrança de escanteio, e o atacante Almir teve duas chances pelo lado esquerdo, mas a defesa do Santa Cruz de Natal conseguiu o desarme. A melhor chance da etapa inicial surgiu quando Paulinho puxou o contra-ataque pela direita e cruzou para Dhiego Lomba bater cruzado. A bola explodiu na defesa, e no rebote, Almir quase abriu o placar.
 O Tricolor respondeu ainda respondeu com Hudson, em chute de fora da área, mas a bola foi por cima do gol de Pedrinho.
(Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)
Antes do término do primeiro tempo, o Camaleão ainda reclamou de um pênalti de Luan após toque com mão na bola dentro da área, mas o árbitro Pablo Ramon Gonçalves mandou seguir o lance. Na etapa final, o Camaleão do Vale manteve mais posse de bola e continuou criando mais oportunidades em campo. Em jogada de Fábio Faquinha, a defesa do Santa conseguiu o desvio quase em cima da linha. Em seguida, o Santa Cruz chegou forte e muito rápido com Hudson, que foi derrubado por Romeu próximo a área. Jairo bateu na barreira. Nos acréscimos, o zagueiro Luan foi expulso ao derrubar o lateral-direito Gilberto Matuto. Na cobrança da falta, Matuto cobrou rasteiro e Romeu marcou o gol da vitória do Camaleão. Após a partida, os jogadores do Santa Cruz de Natal foram reclamar contra Pablo Ramon Gonçalves e o atacante Hudson tentou agredir o árbitro. A polícia militar demorou para entrar em campo e a segurança interna do estádio precisou intervir na situação. O jogador acabou recebendo o cartão vermelho.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário