O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Com jogo só no dia 30, ABC estica folga e reapresentação será na quarta


ABC x ASA (Foto: Divulgação/ABC)Jogadores do ABC ganham mais um dia de folga antes de duelo contra o Botafogo-SP (Foto: Divulgação/ABC)

No ABC, é hora de colocar o pé no freio para tomar impulso para os jogos mais importantes da temporada. Com a confirmação do primeiro confronto contra o Botafogo-SP para o dia 30,  a comissão técnica decidiu alterar a programação da equipe e adiou a reapresentação para quarta-feira. Antes, a previsão era reiniciar os trabalhos nesta terça-feira. Correção (Atualizada às 19h45): O ABC informou inicialmente que a reapresentação seria transferida para a quinta-feira, às 8h30. Com a mudança, os jogadores ganham mais um dia de descanso. A folga termina na quarta-feira, quando se apresentam às 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos. O primeiro jogo contra o Botafogo é no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida que decide o acesso para a Série B será no Frasqueirão, em Natal, no dia 7 de outubro.
>> Geninho lembra início no Bota-SP e revela que não terá apoio de parentes
O Alvinegro terá tempo para recuperar jogadores como os meias Echeverria e Erivélton, que reclamaram de dores após o empate com o ASA. Segundo o técnico Geninho, a preparação para o duelo pela segunda fase requer tranquilidade e responsabilidade. O comandante do Mais Querido enalteceu a força do grupo durante a primeira fase e destacou que o esforço será ainda maior para garantir o retorno do clube à Série B. Não adianta nada tudo que nós fizemos este ano se, de repente, não passarmos desse mata-mata. Tudo que o torcedor do ABC quer é voltar para a Série B. Conseguimos (a classificação para a segunda fase). Não foi fácil. A caminhada foi difícil. As dificuldades no ABC são muito grandes, em todos os setores. Tivemos que superar muita coisa mesmo. Esse grupo tem que ser muito enaltecido por tudo que fez, por todas as dificuldades que ele passou por cima. Mas não adianta nada nós termos chegado aqui e ficarmos no meio do caminho. Se nós já estávamos focados, preparados, se já havia muito sacrifício, tudo vai ter que ser redobrado. Muda o feitio da competição. Ela vira uma Copa do Brasil e por isso que queríamos trazer o segundo jogo para cá, e conseguimos, graças a Deus - declarou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário