O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 18 de setembro de 2016

Atlético Potiguar goleia Visão Celeste e se recupera na segunda divisão

Após a estreia com derrota na segunda divisão do Campeonato Potiguar, a equipe do Atlético Potiguar goleou o Visão Celeste neste domingo, por 3 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Os gols da partida foram marcados por Anderson Soares, Miller e José Anderson. O resultado deixou a equipe natalense na segunda colocação, mas a situação pode ser revertida na próxima rodada, já que o Santa Cruz de Natal, que venceu na primeira rodada, folgou neste fim de semana. O Visão Celeste caiu para a quarta colocação, com apenas um ponto.


Atlético Potengi assume a líderança
RN - Atlético Potengi goleia Força e Luz no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim (Foto: Rhuan Carlos/Divulgação)Atlético Potengi goleia Força e Luz no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim
(Foto: Rhuan Carlos/Divulgação)
No sábado, o Atlético Potengi goleou o Força e Luz por 4 a 2 no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim e assumiu a liderança da competição. Os gols do Rubro Negro foram marcados Rivaldo, Alexsandro e André, que balançou a rede duas vezes. O Tricolor, que estreou na competição, descontou com gols de Odair, termina a rodada na lanterna. O resultado deixou o Potengi com quatro pontos em dois jogos. Na próxima quarta-feira, acontece a terceira rodada do campeonato. Em Ceará-Mirim, se enfrentam Atlético Potengi e Atlético Potiguar no Estádio Barretão. Em Natal, No Estádio Frasqueirão, o Santa Cruz encara o Força e Luz. O Visão Celeste folga na rodada. As duas partidas acontecem às 15h.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário