O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Globo FC perde Romarinho para confronto decisivo com Campinense

O técnico Luizinho Lopes tem dois problemas para resolver no Globo FC antes do jogo da volta contra o Campinense. Além do meia Tiago Lima, expulso no confronto em Campina Grande, a Águia de Ceará-Mirim não terá o atacante Romarinho na partida marcada para domingo, no Estádio Barretão. Autor de um golaço na derrota por 2 a 1, o jogador foi vetado pelo departamento médico do Tricolor devido a uma lesão na coxa direita.
Romarinho atacante Globo FC (Foto: Rhuan Carlos/Divulgação)Romarinho sentiu lesão no jogo de ida, em Campina Grande, e foi vetado pelo DM
(Foto: Rhuan Carlos/Divulgação)
As soluções para os dois desfalques terão que ser encontradas no próprio elenco, conforme antecipou Luizinho. Ele admite que Romarinho é peça fundamental para a equipe, mas acredita que outros jogadores com o mesmo perfil de velocidade serão úteis no domingo. Segundo o treinador, o objetivo é montar um time competitivo e buscar a classificação em casa. E para tentar atrapalhar o adversário, que já está em vantagem no confronto, o Globo fará treinos fechados a partir desta quarta-feira. As atividades serão abertas apenas às 17h20 para as entrevistas. Durante os quatro dias, Luizinho vai testar as opções disponíveis no elenco e procurar definir o time que vai a campo. Para o meio-campo, o candidato à vaga de Tiago Lima é Renatinho Potiguar. No ataque, caso o treinador deseje mudar a forma de jogar, ele conta com Glaucio e Luizão, que atuam mais centralizados. Para se classificar, o Globo FC precisa vencer o Campinense por 1 a 0 ou dois gols de diferença. Se devolver o placar de 2 a 1, a vaga para a terceira fase será decidida nos pênaltis. O jogo no Barretão começa às 19h do domingo.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário