O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Zagueiro do ABC espera por jogo "pegado" contra o América-RN

Depois de se enfrentarem quatro vezes este ano, é natural que os jogadores de ABC e América-RN já conheçam as características dos adversários. É pensando nisso que o zagueiro Léo Fortunato espera por um jogo muito pegado no próximo domingo. O quinto Clássico Rei na temporada marca a estreia das equipes na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo é na Arena das Dunas, com início às 19h.
ABC - Léo Fortunato - Gustavo Bastos (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC) 
Léo Fortunato e Gustavo Bastos devem retomar a titularidade no ABC
(Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)
É um jogo em que um já conhece bem o outro. Fica mais truncado, mais pegado, mas clássico é assim mesmo. É mais um clássico e, independentemente de a gente ter ganhado do time que passou, tem que entrar com mais disposição e atenção para sair com o resultado logo na estreia - destacou. Léo está recuperado da lesão que sofreu na coxa na primeira partida da decisão do Campeonato Potiguar, no dia 1º de maio. O desconforto muscular o tirou do "jogo do título", no dia 7, mas agora ele está pronto para jogar e retomar a parceria com Gustavo Bastos na defesa alvinegra. Sobre a possibilidade da saída de alguns atletas que vivem bom momento no clube, como o volante Márcio Passos e o volante Nando, o experiente defensor vê como normais as especulações, mas afirma que o foco do grupo é totalmente voltado para essa estreia na Terceirona. Especulação é normal, ainda mais começando agora as Séries A e B. Tem muitas equipes que esperam até a terceira rodada para analisar se precisam de mais jogadores, mas a gente tem que estar concentrado porque nosso trabalho é pensar no ABC. No momento é o ABC. Temos que entrar com o pensamento de melhorar cada dia aqui no ABC e evoluir - comentou.
Saídas confirmadas
Depois de confirmar a chegada de três reforços e a permanência de Márcio Passos e Nando, o clube acertou a saída do lateral-direito Max e do meia Jean Theodoro. Os atletas acertaram detalhes com a direção do ABC e não fazem mais parte do elenco alvinegro.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário