O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Lúcio Flávio admite confiança do ABC e alerta para mudanças do rival

Nos quatro clássicos contra o América-RN realizados este ano, o ABC tem a vantagem de ter vencido duas partidas, sendo dois empates nos outros confrontos. Neste domingo, na Arena das Dunas, mais um confronto marca a história de rivalidade entre as duas equipes potiguares. Capitão alvinegro, o experiente meia Lúcio Flávio afirma que, mesmo com o retrospecto positivo para o Mais Querido, o grupo não encara a partida com sentimento de favoritismo. Disse também que o jogo deve ser encarado como o mais importante da temporada, diante das mudanças ocorridas no adversário.
ABC - Lúcio Flávio, meia (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Mesmo com retrospecto positivo para o ABC, Lúcio Flávio afirma
que não há favorito no domingo (Foto: Jocaff Souza)
É uma outra competição e a gente sabe que envolve muitas coisas novas, uma competição importante com aquele pensamento de retorno à Série B. Então, vamos fazer o possível para estrear bem. É provável que seja um jogo totalmente diferente, em virtude dessas mudanças do adversário e do próprio comando técnico. Nós temos que nos preparar em relação ao que temos recebido de notícias do adversário, porque muitos deles vão estrear. Cabe a nós mantermos os nossos princípios em respeitar o adversário e a tentativa de manter o bom momento que o clube vem tendo, que é um fator importante no futebol de ter essa confiança e hoje ela é bem notória no ambiente do ABC - contou. Mesmo diante de cenários tão distintos, onde o ABC chega trazendo o peso de um título estadual e o América-RN passa por uma grande reformulação, Lúcio Flávio reitera que não há favoritismo para o lado alvinegro. Para o camisa 10, é hora de repetir o desempenho das finais e iniciar bem a trajetória em busca do acesso à Série B. Normalmente se fala que o favoritismo é dividido. O que acontece em um jogo como esse e a gente não pode negar é o fato de o ABC ter praticamente o mesmo time que venceu o campeonato estadual, diferente do América-RN, que vai vir motivado, em relação a essas várias mudanças que ocorrerão. O que nos cabe é, através desse período que readquirimos a confiança, pôr em prática e fazer com que seja um jogo que a gente possa dar um pontapé na Série C, que é destacável pelo fato de uma subida de série. Sabemos que o comportamento acaba sendo outro em relação a um clássico, mas vamos fazer o possível para ter uma boa estreia na Série C - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário