O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Potiguar recebe mais cinco jogadores. Atacante não vem mais

Rafael Potiguar, Jozicley, Nininho, Ivson e Odair se apresentaram ao Potiguar(Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
O Potiguar segue sua preparação visando a disputa da Série D 2016 e ontem o elenco alvirrubro ganhou novos reforços, além da chegada de três jogadores que disputaram o Estadual 2016. Os volantes Jozicley, titular em todos os 14 jogos na temporada, Rafael Potiguar, titular em seis dos sete jogos que realizou na temporada e Odair, que disputou seis jogos, todos como titular, se reapresentaram ao Alvirrubro. Os três atletas renovaram contratos com o clube para a disputa da competição nacional. Os três atletas se juntam ao zagueiro Anselmo, que também renovou o seu contrato com o clube. Contratados, o zagueiro Ivson, titular na conquista do Estadual em 2013 e que disputou 25 jogos naquela temporada, e o lateral esquerdo Nininho, que defendeu o Potiguar em 2011, também se apresentaram ao Time Macho. Com a chegada de Ivson e Nininho, o Potiguar passa a contar com seis atletas contratados. Já se apresentaram ao Alvirrubro o lateral direito Rossales, o volante Sidney e os meias Giovanni e Tiago Barreiros.
ATACANTE NÃO DEFENDERÁ MAIS O POTIGUAR
O atacante França, anunciado pelo alvirrubro como reforço para a Série D, entrou em contato nesta terça-feira (17), com o presidente executivo, Benjamim Machado e comunicou que não poderá mais defender a equipe na competição nacional. O atleta realizou uma ressonância magnética, onde foi constatada uma ruptura do Ligamento cruzado anterior do joelho direito. França passará por uma cirurgia e ficará afastado dos gramados por seis meses e com isso não poderá defender o alvirrubro na Série D.
Ficha Técnica:
Nome: José Ivson dos Santos (IVSON)
Data de Nascimento: 30 de janeiro de 1987 (29 anos)
Altura: 185cm - Naturalidade: Recife-PE
Posição: Zagueiro - Jogos pelo Potiguar: 25 - Gols: 01
Títulos: Campeão da Copa Cidade de Natal e Campeão Estadual em 2013 pelo Potiguar; Campeão da Taça Cidade de Belém em 2015 pelo Independente de Tucuruí.
Clubes: Santa Cruz-PE, Ferroviário-CE, Serrano-PE, Belo Jardim-PE, Atlético-PB, Cabense-PE, Centro Limoeirense-PE, Crato-CE, Petrolina-PE, Serrano-BA, Araripina-PE, Sousa-PB, Potiguar-RN (2013), Bahia de Feira-BA, Itabaiana-SE, Central-PE e Independente de Tucuruí-PA.
Nome: José de Arimateia Silva do Nascimento (NININHO)
Data de Nascimento:03 de agosto de 1987 – 28 anos
Natural: Ceará-Mirim/RN - Altura: 171cm - Posição: Lateral Esquerdo
Clubes: Botafogo-PB, Potiguar-RN (2011), Galícia-BA, Potyguar de Currais Novos-RN, Alecrim-RN, ASSU-RN, Baraúnas-RN, Parauapebas-PA, Itabaiana-SE, Globo-RN e União Barbarense-SP.
Nome: Jozicley Souza Filgueira (JOZICLEY)
Data de Nascimento: 01 de julho de 1981
Natural: Mossoró-RN - Posição: Meia/Volante - Altura: 171cm
Clubes: Potiguar; Quixadá-CE; Baraúnas-RN; Barras-RN; Tiradentes-CE; Centenário-RN; Maracanã-CE; Assu-RN; Corintians-RN; Santa Cruz-RN; Carpina-PE; Força e Luz-RN; Globo-RN e Potiguar.
Nome: Odair Rodrigues da Silva (ODAIR)
Data de Nascimento: 27 de abril de 1988 (27 anos)
Altura: 181cm - Natural: Natal-RN
Clubes: ASSU-RN, Potiguar-RN, Horizonte-CE, Corintians-RN, Globo-RN, Baraúnas-RN, Al Dhaid-EAU e Potiguar.
Nome: Rafael Terto da Silva (RAFAEL POTIGUAR)
Data de Nascimento: 14 de abril de 1987 (29 anos)
Altura: 179cm - Natural: Natal-RN
Clubes: Corintians-RN, Potiguar-RN, Palmeira de Goianinha-RN, Alecrim-RN, Araioses-MA, Ferroviário-CE, Palmeira de Goianinha-RN e Atlético Potengi-RN.
Fonte: Portal F9

Nenhum comentário:

Postar um comentário