O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Maguinho deixa o América-RN, mas diretoria faz proposta para renovação

O volante Maguinho é o quarto jogador a deixar o América-RN após a desclassificação na Série C do Campeonato Brasileiro. O vínculo do volante com o clube americano era até o dia 30 de novembro deste ano, mas em reunião na manhã desta quinta-feira, houve um acordo entre a diretoria e o jogador e o contrato foi rescindido. Em contato com o GloboEsporte.com, Maguinho revelou que o diretor de futebol do América-RN, Eliel Tavares, fez uma proposta para renovar a permanência do atleta no clube. No entanto, Maguinho pediu um período para pensar, já que está de viagem marcada para a cidade natal, Dores do Turvo, no interior de Minas Gerais.
Maguinho, volante do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
Maguinho teve destaque no América-RN por conta do perfil
versátil em campo (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Rescindimos o contrato em reunião hoje (quinta-feira) pela manhã. O Eliel (Tavares) me fez uma proposta de renovação, mas ainda vou conversar com meu empresário e minha família, porque vamos viajar para Minas Gerais. Mas, estou pensando na proposta e tenho até o fim do mês para resolver - disse o volante.
LEIA MAIS
Eleição para presidente é marcada para final do mês no América-RN
Destaque do América-RN durante a temporada, mostrou um perfil versátil e acabou escalado pelo técnico Roberto Fernandes como lateral-direito, apesar do clube contar com jogadores do setor no elenco. Nesta semana, a diretoria do América-RN anunciou a renovação do zagueiro Flávio Boaventura e do volante Judson e dispensou o goleiro Renan Rocha, o lateral-direito Marcelinho e o lateral-esquerdo Rafael Estevam.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário