O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 5 de setembro de 2015

Sem pontaria, América-RN e Fortaleza empatam jogo na Arena das Dunas

Se gol é sinônimo de bom jogo no futebol, quem assistiu América-RN e Fortaleza pode comprovar que isso é errado. Leão e Mecão protagonizaram um emocionante empate sem gols, neste sábado (5), na Arena das Dunas. Mas se faltou bola na rede, sobraram chances. Ambas as equipes desperdiçaram muitos gols e deixaram tudo igual entre o melhor mandante, o América-RN, e o melhor visitante, o Fortaleza, do certame.
América-RN x Fortaleza - Arena das Dunas (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major) 
Genílson, camisa três, ainda abriu o placar, mas teve gol 
anulado por falta no lance (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
O resultado não altera a colocação dos dois times no grupo A da Série C e ambos continuam na zona de acesso à próxima fase do certame. O Leão segue líder com 31 pontos e o Mecão continua na terceira posição com 25 pontos.  O Fortaleza enfrenta, no próximo domingo (13), o Confiança-SE. A partida está marcada para às 19h na Arena Castelão. Também no domingo, o América-RN joga contra o Cuiabá, às 17h, na Arena Pantanal.
Faltou mira 
O Fortaleza mostrou ofensividade logo no ínicio. No primeiro minuto do jogo, Auremir cruzou na área e Éverton quase abriu o placar na Arena das Dunas. O América-RN respondeu à altura quando Adriano Pardal cabeçou e levou perigo em direção gol de Berna.
Ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos, Genílson balançou as redes e marcou pelo Leão, mas o árbitro invalidou o gol porque o zagueiro tricolor fez falta no lance. Fortaleza ainda teve outra boa chance na primeira etapa, quando Daniel Sobralense cruzou, aos 26 minutos, com destino certo ao gol alvirrubro, mas Pantera se adiantou e afastou o perigo com categoria. Mas se o goleiro do Mecão salvou uma, Berna também deixou sua marca na partida. O arqueiro tricolor defendeu uma cabeçada, quase à queima roupa, de Zé Antônio no ínicio do segundo tempo. Porém, a melhor chance da partida foi de Lúcio Maranhão. Aos 17 minutos, Éverton cruzou rasteiro e o atacante tricolor chutou pra fora na cara do gol do América-RN.
Por Natal, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário