O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 9 de maio de 2015

Técnico lamenta resultado ruim do ABC: "Não merecíamos essa derrota"


Josué Teixeira - técnico do ABC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Josué Teixeira elogiou o segundo tempo feito pelo ABC (Foto: Augusto Gomes/GE.com)

O técnico Josué Teixeira não ficou satisfeito com o segundo tempo que fez o ABC na derrota diante do Oeste. O treinador afirmou que o Alvinegro não merecia deixar o gramado do Estádio Frasqueirão com a derrota, por causa das chances que a equipe criou e acabou desperdiçando na segunda etapa da partida. A gente só lamenta o resultado. No primeiro tempo, demos muito espaço no campo de defesa. No intervalo a cobrança foi exatamente essa: mudar a postura e agredir mais. A gente não pode, na Série B, ter um comportamento como nós tivemos no primeiro tempo. A gente não fez um bom primeiro tempo, mas no segundo tempo fomos superiores e não merecíamos essa derrota. Eu lamento pelo segundo tempo - disse o técnico. Josué Teixeira também afirmou que as várias chances desperdiçadas pelo ataque do Mais Querido tiraram a tranquilidade da equipe no decorrer do jogo e, segundo o treinador, pode ter contribuído para a derrota. O comandante abecedista disse ainda que não esperava pelo contra-ataque que acabou resultando no gol do adversário.
ABC x Oeste, no Estádio Frasqueirão / Josué Teixeira, técnico do ABC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com) 
Josué Teixeira lamentou derrota para o Oeste dentro
de casa (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
A gente cria as oportunidades, mas não faz o gol. Em um contra-ataque, os caras foram lá e fizeram o gol. Nós fizemos um segundo tempo muito bom para conseguir essa vitória e não conseguimos. O segundo tempo inteiro foi controlado por nós. Aí você tem uma sequência de gols perdidos, que acabam tirando a tranquilidade. Tem bola na trave e, honestamente, não esperava o contra-ataque porque eles não tinham nem ameaça de contra-ataque. Estava tudo muito bem encaixado, mas eles acabaram achando a bola - destacou. O próximo desafio do ABC será na terça-feira. A equipe dá uma pausa na disputa da Série B e viaja até Belém para enfrentar o Paysandu pela Copa do Brasil. O duelo será no Estádio da Curuzu, às 19h30. Pela Segundona, o Mais Querido volta a campo na sexta-feira, quando encara o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, às 21h50.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário