O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 3 de maio de 2015

"Nós entramos para a história", festeja Cascata após título do América-RN

Destaque do América-RN no bicampeonato estadual, o meia Cascata não conteve a emoção e foi para os braços dos torcedores para festejar a vitória por 1 a 0 sobre o ABC, neste sábado. O camisa 10 ressaltou que, por se tratar do ano do centenário do clube, ele e todo o elenco americano terão os nomes lembrados nos próximos 100 anos no futebol potiguar.
Flávio Boaventura e Cascata - América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira) 
Flávio Boaventura e Cascata se abraçam após
o gol do título do América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)
Nós já entramos para a história. Quem quiser ser campeão centenário, não pode ser mais. Agora só nos 200 anos... Nós marcamos, verdadeiramente, o nosso nome para a história do América-RN. Para mim, é o maior título da minha carreira - comemorou Cascata. O meia rubro lembrou da conversa que teve com o técnico Roberto Fernandes, que viabilizou a contratação junto ao América-RN, e agradeceu a toda comissão técnica. O detalhe no discurso de Cascata foi o carinho com que o jogador falou dos funcionários do clube, que, mesmo por trás das atenções, ajudam no dia a dia dos jogadores.
O grupo todo está de parabéns, o Roberto (Fernandes), o Luizinho (Lopes), o Rogério (Juidecce), o Barata, todos aqueles que fazem parte do grupo... As tias da cozinha, o Igor da segurança, o 'Motora', que é o motorista da galera, todas as pessoas que não aparecem, mas nos ajudam no campo e procura desenvolver um bom trabalho para facilitar o nosso trabalho. Esse título não é só dos jogadores, mas de todo o América-RN - lembrou. No Frasqueirão, Cascata só havia perdido uma decisão de campeonato em 2010, quando jogava pelo ABC e acabou derrotado pelo Vitória, na final da Copa do Nordeste. Cinco anos se passaram, e as lembranças que o jogador quer guardar são somente de felicidade. De cabeça fria, é maravilhoso voltar ao Frasqueirão e conquistar um título tão importante para mim e para o clube. É uma sensação maravilhosa. Num campeonato de centenário é muito especial. Dentro do Frasqueirão, eu só perdi uma final, que foi para o Vitória (Copa do Nordeste de 2010). O resto eu ganhei. Então, eu tinha certeza do título. Não é soberba, não é nada disso. Todo mundo que me conhece sabe da minha forma de trabalhar, o respeito a cada companheiro de profissão. Agora, esse time é sensacional. Desde o dia 2 de janeiro, quando nos apresentamos ao clube, nós estamos trabalhando muito em cima de um objetivo, e graças a Deus, conseguimos isso. Agora, é pensar em mais um conquista, o nosso acesso e a volta à Série B - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário