O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Após título estadual, América projeta participações na Copa do Brasil e Série C

A folga e a festa chegaram ao fim. Após a conquista do título de campeão estadual no ano em que completa seu centenário, o América retomou os trabalhos em campo e seus jogadores participaram da reapresentação nesta quarta-feira (06) no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. No retorno, os jogadores pediram foco nas competições que o rubro terá pela frente.
Jogadores do América na seleção do Estadual receberam premiação nesta quarta (Foto: Canindé Pereira/AméricaFC)
Jogadores do América na seleção do Estadual receberam
premiação nesta quarta (Foto: Canindé Pereira/AméricaFC)
Camisa 10 americano e um dos protagonistas da campanha campeão do time rubro, Cascata exaltou a necessidade de o time pensar no futuro, independente da conquista do final de semana passado. O meia destacou também a união do elenco neste início de temporada e os objetivos a partir de agora, com a Copa do Brasil e Série B pela frente. “O atual grupo do América não é apenas um time de futebol, e sim uma família. Todo mundo se ajuda e essa é a grande diferença entre nós e o outros. Estão todos de parabéns pela entrega e disposição. Sobre o Estadual, entramos para a história e agora o pensamento é de fazer uma boa Copa do Brasil e recolocar o América na Série B, lugar de onde não deveria ter saído”, afirmou.
Mas antes da disputa do início da disputa da Série C, o grupo alvirrubro volta as atenções para a retomada da Copa do Brasil. Após desclassificar o Globo ainda no primeiro jogo da primeira fase, os americanos voltarão a campo para encarar o Atlético-GO, na próxima terça-feira, na Arena das Dunas, a partir das 19h30. Vice-artilheiro do Estadual e artilheiro da Copa do Nordeste, o centroavante Max comentou a mudança de foco.“Fomos campeões estaduais e dominamos a seleção do campeonato, o que dizer? Agora o foco mudou. O primeiro desafio nós já superamos e a partir de hoje começamos a pensar na Copa do Brasil, onde estrearemos praticamente daqui a uma semana contra o Atlético-GO”, disse.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário