O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 14 de abril de 2015

Thiago Potiguar volta a sentir lesão e vira dúvida contra o Santa Cruz-RN

O departamento médico do América-RN continua sendo a dor de cabeça do técnico Roberto Fernandes. Nesta terça-feira, durante o coletivo no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, três jogadores foram encaminhados ao DM e seguem como dúvida para o jogo desta quarta, contra o Santa Cruz-RN. O zagueiro Flávio Boaventura e o meia Cascata fizeram apenas trabalhos físicos e não participaram da atividade tática com o restante do grupo. Outra má notícia é com relação ao meia Thiago Potiguar, que voltou a sentir uma dor na coxa direita. O jogador, que foi participou da última partida contra o Globo FC, em Ceará-Mirim, treinava normalmente até chutar uma bola e por a mão na perna direita. O meia reclamou de dores na coxa e foi encaminhado ao departamento médico, sendo substituído por Júnior Timbó.
Thiago Potiguar, meia do América-RN (Foto: Alexandre Filho/GloboEsporte.com) 
Thiago Potiguar sai do treino sentindo dores na coxa direita
(Foto: Alexandre Filho/GloboEsporte.com)
Ainda em recuperação, o volante Tiago Dutra e o atacante Adriano Pardal estão em processo de transição física. O lateral-direito Walber, com problemas no joelho direito, fez alguns exercícios e correu em volta do campo. Agora, o clube tem apenas o volante Maguinho e o meia Álvaro em tratamento médico.
Max está de volta
A boa notícia é o retorno do atacante Max, esperança de gols do América-RN e que volta ao time titular após cumprir suspensão na última rodada. O "Homem de Pedra" participou do último treino do Mecão e está confirmado pelo técnico Roberto Fernandes. Com muitos desfalques na equipe, RF sabe que terá muita dificuldade em fazer a bola rolar, devido a má qualidade do gramado. Contudo, o treinador revelou que o Alvirrubro deverá utilizar as jogadas de bolas aéreas como principal arma contra o Tricolor do Trairi. É fundamental a sua volta. Um campo que exige muito da bola parada, um local que exige de um jogador da característica do Max, com força e de bola aérea forte. Ele retorna a equipe em muita boa hora - disse Roberto Fernandes. Sem Judson e Zé Antônio Potiguar, que cumprem suspensão, Roberto Fernandes montou a equipe com quatro novidades: as entrada dos zagueiros Cleber e Edson Rocha, o volante Zé Antônio Paulista e o atacante Gilmar. Com isso, o time deve ser formado por Busatto; Diogo, Cleber, Edson Rocha e Julinho; Régis, Zé Antonio Paulista, Daniel Costa, Thiago Potiguar; Max e Gilmar.
América-RN - Cascata, Flávio Boaventura e Walber (Foto: Alexandre Filho/GloboEsporte.com) 
Cascata e Boaventura foram poupados; vetado, Walber
realizou trabalhos físicos (Foto: Alexandre Filho/GloboEsporte.com)

Santa Cruz-RN e América-RN se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Iberezão. Na segunda posição, com sete pontos, Tricolor do Trairi briga pelo título do segundo turno e vaga na final. Mecão está na quarta colocação, com cinco pontos, e depende de derrotas dos adversários para levantar o troféu da Copa Rio Grande do Norte.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário