O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Meia do América-RN sofre pancada e fica com olho inchado após clássico

A pancada sofrida no olho direito foi mais séria do que o meia Cascata esperava. O jogador do América-RN levou a pior após disputar uma jogada aérea com Lima, lateral-esquerdo do ABC, sofreu uma pancada no rosto, e pode ficar de fora da partida contra o Potiguar de Mossoró, nesta quarta-feira. Cascata ainda foi atendido pelo departamento médico alvirrubro em campo, tentou retornar para o jogo, mas acabou sendo substituído pelo atacante Adriano Pardal. O lance aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo durante o Clássico Rei deste domingo.
Cascata - olho inchado - América-RN - Clássico Rei (Foto: Sérgio Fraiman / Blog Vermelho de Paixão) 
Cascata saiu de campo com olho direito inchado após
o Clássico Rei (Foto: Sérgio Fraiman / Blog Vermelho de Paixão)

Nesta segunda-feira, o camisa 10 do América-RN foi encaminhado a um oftalmologista para avaliar o nível da lesão e saber se a pancada afetou o globo ocular. Segundo Marcos Rêgo, que integra a comissão médica do América-RN, a lesão foi grave e o jogador pode desfalcar o time na próxima rodada. Ele (Cascata) está com olho bastante inchado e será submetido a exame clínico com um oftalmologista. O jogador está realizando compressas com gelo para diminuir o edema. Não temos ainda uma avaliação completa, mas a tendência é de que ele fique de fora do jogo da próxima quarta-feira - revelou o médico alvirrubro.
Infeliz coincidência
Nos dois jogos em que América-RN e ABC se enfrentaram esse ano, pelo Campeonato Potiguar, Cascata saiu de campo machucado. No primeiro duelo, realizado no dia 1º de março, pela sexta rodada do primeiro turno do estadual, no Estádio Frasqueirão, o meia saiu da partida com uma lesão na coxa direita. Na ocasião, o jogo acabou empatado em 1 a 1.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário