O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 25 de abril de 2015

Baraúnas tenta vitória na última partida do ano

Com os salários atrasados desde o dia 15 de abril, os jogadores temem não receber após o torneio e ameaçam não entrar em campo hoje.
Jogadores do Baraúnas ameaçam greve por salários atrasados – Foto Alcivan Costa
Jogadores do Baraúnas ameaçam greve por salários atrasados
Foto Alcivan Costa
Em campo apenas a dignidade. O Baraúnas encerra a sua participação no Campeonato Estadual e na temporada 2015 às 16h de hoje, quando recebe o Palmeira de Goianinha, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Fora dos gramados, os mesmos problemas de anos anteriores. Com os salários atrasados desde o dia 15 de abril, os jogadores temem não receber após o torneio e ameaçam não entrar em campo hoje. No entanto, durante a semana, os atletas participaram dos treinos normalmente. Em relação à última partida, quando enfrentou o Potiguar e venceu por 2 a 0, o técnico Givanildo Sales não terá a disposição o atacante André Tavares, que acertou sua saída do clube. Com isso, Deyvisson deve ganhar a vaga no 11 inicial. O Baraúnas deve ir a campo com Érico; Everaldo, Romeu, Nildo e Edinho; Batata, Sorato, Odair e Romarinho; Binha e Deyvison. O Tricolor ocupa apenas a sexta colocação da Copa Rio Grande do Norte e pode chegar no máximo ao quarto lugar, caso vença o Palmeira e o Santa Cruz e Alecrim não vençam os seus compromissos contra Potiguar e América, respectivamente.

Potiguar tenta vencer na última rodada o Santa Cruz
O Potiguar iniciou o segundo turno do Estadual com boas expectativas. Contratou o atacante Carlinhos Bala, além de acertar com o zagueiro William Thuram. Porém, com a bola rolando, o alvirrubro amargou péssimos resultados. Foram cinco derrotas e apenas uma vitória nos seis jogos disputados na Copa Rio Grande do Norte. O sonho de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro também ficou pelo caminho.
Hoje, o Potiguar tenta ao menos terminar a temporada com um resultado positivo diante do Santa Cruz, no Estádio Iberezão. Sem ter o que almejar no torneio, o técnico Edinho Cardoso vem dando oportunidade aos garotos da base. Para o jogo de logo mais, o desfalque será o zagueiro Thuram, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o América por 3 a 2, no meio da semana. Se manter a mesma equipe dos treinamentos, o Potiguar vai a campo com Roberto; Jean, Marinho e Alexandre; Bruno Paraíba, Yuri Neto, Jeferson, Ciel e Samuel; Dudu e Sávio. Com apenas três pontos, o Potiguar ocupa a última colocação do segundo turno do Estadual.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário