O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Wassil Mendes destaca evolução do Potiguar em jogo-treino

Potiguar venceu time de Areia Branca no Estádio Gentil Fernandes com um placar de 3 a 0. Amanhã, o alvirrubro volta a campo, às 16h, contra o Horizonte, em partida também de caráter amistoso.
No primeiro tempo jogaram os titulares, enquanto no segundo tempo time foi formado por reservas – Foto Marcelo Diaz/ACDP
No primeiro tempo jogaram os titulares, enquanto no segundo
tempo time foi formado por reservas – Foto Marcelo Diaz/ACDP
Ramon Nobre – Da Redação/Gazeta do Oeste
No sábado passado, o elenco do Potiguar viajou até o município de Areia Branca para enfrentar o selecionado local, em jogo-treino realizado no Estádio Gentil Fernandes. Este foi o segundo teste do alvirrubro na temporada. Com gols de Cleiton Júnior, Lima e Sávio, o time príncipe venceu a partida pelo placar de 3 a 0. A vitória agradou ao técnico Wassil Mendes, que destacou a evolução física e tática do grupo. “O desempenho foi melhor, pois, estamos mais preparados fisicamente e também taticamente. Criamos mais oportunidades de gols e conseguimos dar um bom ritmo ao jogo. Claro, ainda faltam alguns ajustes e vamos buscar corrigir já visando o amistoso contra o Horizonte”, comentou em entrevista ao site oficial do clube. Amanhã, o Potiguar volta a campo, às 16h, contra o Horizonte, em partida também de caráter amistoso.
Wassil ressaltou a dificuldade que o Potiguar terá em enfrentar o time cearense, que é um adversário mais qualificado. “Vamos realizar um importante amistoso na quarta-feira contra o Horizonte/CE. É um teste mais forte, contra uma equipe que já está disputando uma competição oficial (campeonato cearense 2015). Vai ser um confronto mais difícil, o nível é maior. Vamos buscar no amistoso de quarta-feira deixar a equipe ainda mais ajustada, pois, no dia 1° de fevereiro temos a nossa estreia contra o América. Será um importante teste”, disse. Quem também gostou da partida contra o selecionado de Areia Branca foi o meia Jean Alisson. O jogador elogiou o desempenho dos atletas no confronto. “A atuação foi boa, dentro do contexto que a gente programou foi um bom resultado. No primeiro tempo nós tivemos um bom volume e no segundo tempo continuamos com um bom volume de jogo. No contexto foi bom para a gente pegar mais ritmo de jogo e melhorar a parte física. Agora é trabalhar forte durante esse tempo que falta até a estreia da nossa equipe no estadual”, falou. No teste contra o selecionado de Areia Branca, no primeiro tempo Wassil mandou a campo o time titular, que foi formado por Santos; Gleison Paraíba, Erivaldo, Alexandre Henrique e Alexandre Gonçalves; Ricardo Baiano, Lima, Pedro Ivo e Jean Alison; Cleiton e Radames. Na segunda etapa os titular foram substituídos pelos reservas: Roberto; Dedé, Márcio Paraíba, Jean e Samuel; Jefferson, Yuri, Ciel e Anderson Oliveira; Adriano e Sávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário