O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Bombeiros fazem vistoria no Marizão e habite-se deve sair nesta quarta


Estádio Marizão, em Caicó - RN - vistoria - Polícia Militar - Bombeiros (Foto: Eduardo Dantas)George Câmara (centro) esteve no Estádio Marizão (Foto: Eduardo Dantas)

Uma equipe da secretaria de esporte e lazer do Rio Grande do Norte realizou, nesta terça-feira, uma vistoria ao Estádio Marizão, em Caicó, para elaborar um relatório sobre o atual quadro da praça esportiva, sob responsabilidade do governo estadual. A inspeção contou ainda com a presença de representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do município seridoense, como também da 2ª Unidade de Bombeiros de Mossoró. Durante a vistoria, foram identificados alguns pontos que necessitam de adequações, como a revisão das instalações elétricas e sanitárias, a manutenção das torres de iluminação e das estruturas das arquibancadas. O secretário de esporte e lazer, George Câmara, contou que a secretaria tem ciência de que a praça esportiva necessita de reformas, mas que vai aguardar o laudo técnico dos Bombeiros. Demos uma inspeção na praça esportiva que é estadual e tomamos ciência das ações do Corpo do Bombeiros. Estamos aguardando os laudos para darmos início aos reparos no estádio. Nós conversamos com os Bombeiros de Caicó pela manhã, porque eles estão fazendo a ação em conjunto com o comando de Mossoró. Queremos disponibilizar o estádio com a maior segurança possível, para que não haja qualquer prejuízo ao estado e, principalmente, ao público. Queremos entregar o estádio dentro das normas do Estatuto do Torcedor. Hoje, o estádio está sendo utilizado para jogos de equipes amadoras e os treinamentos do Corintians-RN - relatou George Câmara.
Nesta quarta-feira, o administrador do Estádio Marizão, Sidcley Souza de Medeiros, deve seguir a Mossoró para entrar com o pedido de vistoria no local. A expectativa é de que a emissão do certidão de habite-se seja aprovada nesta quarta-feira, para que o estádio possa sediar os jogos do Corintians-RN durante o Campeonato Potiguar. Amanhã, vou a Mossoró para saber se será aprovado o habite-se. Caso seja aprovado, vamos marcar a vistoria com os Bombeiros o quanto antes para o estadual - explicou.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário