O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 31 de janeiro de 2015

Meia Jean acredita que o Potiguar irá fazer grande jogo diante do América

No ano de 2013, Jean Alisson atuou no Campeonato Estadual pelo Baraúnas, sendo um dos destaques da equipe. Agora, ele espera repetir o mesmo desempenho no rival do Tricolor. Jogador destacou alvirrubro possui jogadores acostumados a disputar títulos.
Jean Alisson (com a bola) afirmou estar mais experiente nesta sua segunda passagem pelo futebol de Mossoró – Foto Alcivan Costa
Jean Alisson (com a bola) afirmou estar mais experiente nesta
sua segunda passagem pelo futebol de Mossoró – Foto Alcivan Costa
Ramon Nobre – Da Redação/Gazeta do Oeste
Em sua segunda passagem pelo futebol de Mossoró, o meio-campista Jean Alisson será o responsável por fazer a ligação entre o meio de campo e o ataque do Potiguar. Após o treino de ontem, realizado no Estádio Nogueirão, o jogador do time Príncipe afirmou que a equipe ainda não está 100% fisicamente, mas ele acredita que o alvirrubro irá fazer um grande jogo diante do América, amanhã, na estreia do Estadual. “100% não estamos, até mesmo porque você treina, mas o jogo é que vai lhe dar o ritmo, a parte técnica e física também. Mas eu acho que a equipe está em um nível bom e o pensamento é crescer dentro da competição e esperamos fazer um grande jogo no domingo”, comentou. Questionado se acredita que enfrentar logo na estreia um dos favoritos ao título seria ruim, Jean afirmou que o alvirrubro possui jogadores de qualidade acostumados a disputar títulos. “A gente sabe que a responsabilidade é sempre do América ou do ABC, mas a nossa equipe também é experiente, com jogadores acostumados a jogar contra time grande, disputar títulos, e o pensamento da gente é ir lá e fazer um bom jogo”, afirmou. No ano de 2013, Jean Alisson atuou no Campeonato Estadual pelo Baraúnas, sendo um dos destaques da equipe. Agora, ele espera repetir o mesmo desempenho no rival do Tricolor. “Eu tive uma boa passagem aqui. Passou dois anos e a gente fica mais experiente, e retornando aqui, a equipe do Potiguar a gente espera fazer um bom campeonato como eu tive a oportunidade de fazer no Baraúnas”, ressaltou, aproveitando também para dizer que o técnico Wassil Mendes está passando tranquilidade ao grupo. “Ele passa tranquilidade para gente e muita confiança. Ele sabe que o grupo tem jogadores experientes, capazes de jogar. É por em prática tudo aquilo que trabalhamos nesses 35 dias”, finalizou.
Zagueiro quer Potiguar impondo o ritmo contra o Mecão
Um dos destaques da pré-temporada do Potiguar, o zagueiro Alexandre Henrique afirmou que o alvirrubro irá respeitar o América, mas que terá que impor o ritmo na partida. “A gente vem trabalhando há um tempo já a parte física. Acredito que já estamos em condições plenas de atuar, e atuar bem. Agora vamos procurar focar diante do América para conseguir um bom resultado, logicamente respeitando, mas impondo sempre o ritmo”, disse. O defensor do time Príncipe elogiou a qualidade do elenco do América, mas destacou que todas as equipes que estão disputando o Estadual possuem condição de brigar pelo título. “Não posso escolher adversário. O América é um time qualificado, isso não posso negar. Tem jogadores de qualidade, mas todas as equipes que estão em disputa tem condições de brigar pelo título, então, eu não posso muito escolher adversários. Só procuro trabalhar com humildade para enfrentar os adversários”, falou.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário