O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fabinho Alves faz dois, e ABC goleia time misto do CSP em jogo-treino


ABC x CSP - jogo-treino - gol de Kayke (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Kayke marca de pênalti e abre caminho para vitória do ABC (Foto: Jocaff Souza/GE.com)

O técnico Roberto Fonseca parece já ter definido a equipe principal para a estreia do ABC no Campeonato Potiguar. Em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal, o Alvinegro usou força máxima para golear o time misto do CSP por 4 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Kayke, Luiz Paulo (contra) e Fabinho Alves, que marcou duas vezes no segundo tempo. A partida foi acompanhada por cerca de 500 torcedores. O Mais Querido foi a campo com Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Michel Benhami; Fábio Bahia, Daniel Amora, Zé Mário e Sandro; Kayke e Fabinho Alves. É assim que o ABC deverá jogar contra o Força e Luz, na próxima quarta-feira, no encerramento da primeira rodada do estadual. O duelo será realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, com início às 19h.
O jogo
Atuando como um time reserva, por ter jogado nesta quarta-feira pelo Campeonato Paraibano, o CSP mostrou mais força e só não saiu na frente no placar porque Carlos Caaporã desperdiçou a cobrança de um pênalti, aos 16 minutos. A bola bateu no travessão. O ABC, por sua vez, teve a mesma chance e Kayke converteu para abrir o placar, aos 26 minutos. Três minutos depois, o time abecedista chegou ao segundo gol pelo lado direito. Reginaldo fez boa jogada e cruzou para Fabinho Alves. O atacante até foi para a jogada, mas o zagueiroLuiz Paulo, do CSP, acabou tocando contra as próprias redes. No segundo tempo, o técnico Roberto Fonseca iniciou com a entrada do goleiro Gilvan no lugar de Saulo. Com a mesma equipe, o ABC ampliou o placar para 4 a 0 com dois gols de Fabinho Alves. O primeiro foi marcado aos seis minutos, em golaço de fora da área, e o segundo aos 10 minutos, após completar cruzamento da esquerda. Com o placar já definido, o técnico Roberto Fonseca mudou todo o time. Dessa forma, o Alvinegro ficou em campo com Gilvan; Jardel, Luizão, Mael e Jussandro; Marcel, Erivélton, Clebinho e Anderson Paraíba; Júlio César e Gilmar.
ABC x CSP - jogo-treino (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
ABC encara time reserva do CSP no Estádio Frasqueirão
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário