O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Atacante Fabinho Cambalhota retorna ao Baraúnas

O Baraúnas acertou neste final de semana o retorno do atacante Fabinho Cambalhota ao clube. O jogador, de 28 anos, volta ao Leão do Oeste por onde foi artilheiro e um dos principais jogadores do time durante as Séries D, em 2012, e C do Campeonato Brasileiro, em 2013. Cambalhota já está em Mossoró e assinou contrato com o clube mossoroense até o final de 2015. Essa será a terceira passagem do atacante pelo Baraúnas.
Fabinho Cambalhota, atacante do Baraúnas - Zé Peixeiro, presidente do Baraúnas (Foto: Arquivo Pessoal) 
Fabinho Cambalhota posa com a camisa do Baraúnas
ao lado do presidente do clube, Zé Peixeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Em 2014, o atacante esteve no Potiguar de Mossoró e disputou o estadual. Em seguida, foi para o Treze da Paraíba e depois para o Serra Talhada. No entanto, enquanto realizava a preparação para o Campeonato Pernambucano de 2015, foi dispensado pela diretoria por "motivos disciplinares". Segundo o presidente do Baraúnas, Zé Peixeiro, o atacante já conhece o clube a torcida e poderá ajudar o time na busca pelo título estadual. Ele (Fabinho Cambalhota) já está em Mossoró, assinou o contrato conosco e é um grande reforço para o nosso clube. Estamos montando uma equipe forte e com  jogadores com a experiência dele para brigar pelo estadual.
Mais dois reforços
A diretoria do Baraúnas anunciou também o retorno de outros dois jogadores que vestiram a camisa do Leão do Oeste na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O zagueiro Romeu, de 21 anos, e que já vestiu também as camisas de Assu, Santa Cruz-RN e Alecrim. O outro jogador é o meia-atacante Adham, de 26 anos. O atleta foi um dos destaques do Currais Novos durante a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar deste ano.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário