O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Marcelo Martelotte é anunciado e já dirige América-RN no Clássico Rei

O presidente do América-RN, Gustavo Carvalho, anunciou no início da tarde desta quarta-feira a contratação do técnico Marcelo Martelotte. Ele chega para substituir Oliveira Canindé, demitido após a derrota para o Oeste, na Arena das Dunas. Marcelo Martelotte é o novo treinador do América. Chega amanhã (quinta-feira) pela manhã a Natal e já dirigirá o time no clássico - postou Gustavo em uma rede social.
Marcelo Martelotte, técnico do Atlético-GO (Foto: Augusto Gomes) 
Marcelo Martelotte esteve em Natal neste ano com
o Atlético-GO (Foto: Augusto Gomes)

O clássico citado é contra o ABC, sábado, pela 22ª rodada da Série B. O jogo também será na Arena das Dunas, com início às 16h10. O último clube de Martelotte foi o Atlético-GO, do qual pediu demissão na nona rodada da Segundona, depois da derrota por 1 a 0 para o Icasa. O treinador tem passagem pelo Santos e pelos três maiores clubes de Pernambuco - Santa Cruz, Sport e Náutico.
Saída de Oliveira Canindé
Apesar de levar o América-RN pela primeira vez às quartas de final da Copa do Brasil, Oliveira Canindé não resistiu à série negativa em casa na Série B. Diante do Oeste, foi o quarto revés seguido - os outros foram para Santa Cruz, Ponte Preta e Paraná. Somando os jogos fora de casa, já são cinco rodadas sem vitórias. Oliveira chegou ao Mecão em março deste ano, após a saída de Leandro Sena, derrotado por 4 a 0 pelo Ceará na semifinal da Copa do Nordeste. Como marca da sua passagem, conquistou o título do Campeonato Potiguar.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário