O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 15 de junho de 2014

Chuva dá trégua e Gana desembarca em Natal para estreia contra os EUA

A seleção de Gana desembarcou na base aérea de Natal na manhã deste domingo, após deixar a cidade de Maceió, local onde os jogadores estão concentrados desde o dia 11. O avião da delegação pousou na capital do Rio Grande do Norte às 11h55, e no desembarque os jogadores contaram com uma ajudinha do sol que finalmente resolveu aparecer. Natal está sob forte chuva desde a madrugada de sexta-feira. Apenas com presença da imprensa, no antigo aeroporto Augusto Severo, o ônibus da delegação ganesa repetiu o mesmo procedimento que as outras seleções e, 20 minutos após o desembarque, as Estrelas Negras seguiram escoltadas até o Hotel Pestana, na Via Costeira, local onde ficarão hospedados durante a estadia em Natal. Diferentemente do forte esquema de segurança montado para a chegada dos Estados Unidos, apenas dois carros da Polícia Federal foram utilizados, além de batedores e reforço de um carro do exército. Alguns curiosos ainda apareceram para ver os jogadores de ganeses de longe.
Delegação de Gana desembarca em Natal (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com) 
Delegação de Gana desembarca em Natal
(Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

A seleção de Gana tem apenas um treinamento previsto em solo natalense, neste domingo, às 17h30, na Arena das Dunas, onde farão o reconhecimento do gramado do palco do jogo contra os EUA. A partida será nesta segunda-feira, às 19h, e marca a estreia das duas equipes na Copa do Mundo. O Grupo G do Mundial ainda tem Alemanha e Portugal.

Mistério com o time titular
Apesar de não ter confirmado o time titular, o último treino dos africanos em Maceió antes da partida, o treinador Kwesi Appiah deu pistas de só ter duas dúvidas. Mesmo estando recuperado da lesão na coxa esquerda, o atacante Waris ainda não sabe se começa jogando. Caso ainda não esteja 100%, o atacante dará lugar ao jovem Jordan Ayew. No gol, Dauda e Kwarasey disputam a vaga. Desta forma, o time de Gana para o jogo com os EUA pode entrar em campo com: Dauda (Kwarasey), Afful, Boye, Mensah e Asamoah Kwadwo; Rabiu, Muntari, Waris (Jordan Ayew), Boateng e André Ayew; Asamoah Gyan.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário