O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 20 de junho de 2014

ABC inicia distribuição de ingressos para treino aberto da Itália em Natal


Ingresso para treino da Itália em Natal (Foto: Divulgação/ABC)Ingresso para treino da Itália em Natal (Foto: Divulgação/ABC)

A seleção da Itália desembarca na noite desta sexta-feira em Natal, onde encara o Uruguai na Arena das Dunas, na terça-feira. Entre os treinos que a Azurra vai realizar em solo potiguar, um deles será aberto e contará com a presença da torcida natalense. O treinamento, marcado para as 18h deste sábado, no Estádio Frasqueirão, servirá de preparação para o último compromisso da seleção na primeira fase do Mundial. A Itália está no Grupo D da competição, ao lado de Costa Rica, Inglaterra e Uruguai. De acordo com o diretor de marketing do ABC - clube que receberá a seleção italiana -, Stênio Dantas, foram disponibilizados pela Fifa uma carga total de 10 mil ingressos. Destes, 6.000 foram destinados à Prefeitura do Natal, 3.000 ao ABC, e 1.000 para a Federação Italiana. A princípio, tínhamos apenas 1.000 ingressos para distribuir entre nossos sócios e cessionários, mas a Federação Italiana gentilmente nos cedeu uma parte dos ingressos que teriam direito. O ABC passa a ter, portanto, uma carga de 3.000 ingressos. Se houver sobra de ingressos antes de iniciar o treino, aí sim o público terá direito à entrada no local - disse Stênio.
Jogadores Itália treino (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Treino aberto da Itália acontece às 18h no Frasqueirão
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Para garantir presença no treinamento, os sócios adimplentes, os cessionários de cadeiras cativas e camarotes e os conselheiros do Mais Querido deverão resgatar um convite na ABC Store, na Avenida Prudente de Morais. Os convites já estão sendo distribuídos, e a loja fecha às 19h nesta sexta. No sábado, a ABC Store funciona das 9h às 13h. No dia do treino, os portões serão abertos duas horas antes. Já a carga de ingressos cedida à Prefeitura de Natal foi entregue à Secretaria de Educação, que fez a distribuição entre os alunos das 72 escolas municipais. Outras secretarias também foram beneficiadas e repassarão a instituições parceiras.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário