O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Às vésperas da Série B, Dênis Marques quer nova cara no ABC


Dênis Marques, atacante do ABC (Foto: Jocaff Souza)Dênis Marques treina forte para readquirir forma para a Série B (Foto: Jocaff Souza)

Contratado como reforço de peso do ABC para a Série B, Dênis Marques quer voltar a trilhar seu caminho no futebol nacional. Ele planeja balançar as redes dos adversários a partir deste sábado, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Em nova casa, o experiente atacante vai jogar justamente contra o ex-clube, o Santa Cruz, do qual foi ídolo em 2012 e 2013. Das lembranças da antiga casa, Dênis Marques recorda dos títulos e das canções entoadas pela torcida do Tricolor. Além disso, a parceria com o técnico Zé Teodoro, com quem trabalhou em 2012, é dita como importante para esta fase no novo clube. Vai ser normal a estreia. Eu sou profissional e tenho que dar o máximo para defender as cores do meu time. Tive em duas temporadas lá e fui muito feliz, tenho vários amigos. É um time que eu tenho um carinho especial e, se der tudo certo até o final de semana, vou poder atuar contra ele. A recepção da torcida pernambucana a gente só vai saber lá no momento do jogo, mas eu sou profissional e vou defender as cores do meu time até o último jogo. Hoje eu estou no ABC e espero fazer um bom trabalho aqui - disse o atacante. Desde que foi anunciado como reforço para o Mais Querido, o jogador realizou apenas atividades físicas e trabalhos no departamento de fisiologia do clube. Nesta segunda-feira, Dênis Marques pôde, enfim, treinar com bola e se mostrou otimista para estreia no ABC. Fisicamente eu tenho até sexta-feira para mostrar, até porque eu já conversei com o professor(Zé Teodoro). Estava só treinando físico e agora comecei a trabalhar com bola. Até o final de semana nós iremos decidir - ressaltou. Sobre a atual fase do ABC, com pressão da diretoria e desconfiança dos torcedores, Dênis Marques acredita que os jogadores que estão chegando ao clube mostrarão uma postura mais forte e com mais disposição em campo.
Dênis Marques, atacante do ABC (Foto: Jocaff Souza) 
Dênis Marques quer estrear no sábado, contra o ex-clube
(Foto: Jocaff Souza)
A pressão sempre vai existir e principalmente agora, já que o clube não fez um primeiro semestre legal e não conseguiu o estadual, mas é importante tomar isso como lição. Futebol é isso aí e agora estamos em um outro momento, chegaram alguns reforços e, segundo o Zé (Teodoro), vão chegar ainda mais. Independentemente de qualquer coisa, o grupo tem que se unir, tem que trabalhar e só nós mesmos temos que reverter isso dentro de campo. Eu creio que neste sábado a gente comece uma nova história - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário