O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 19 de abril de 2014

América-RN tem volta de Rodrigo Pimpão para estreia na Série B


Rodrigo Pimpão, atacante do América-RN (Foto: Ferreira Neto)Rodrigo Pimpão retorna ao time do América-RN no lugar de Adriano Pardal (Foto: Ferreira Neto)

O América-RN conta com um importante reforço para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado. Recuperado de uma pequena lesão no dedão do pé esquerdo, o atacante Rodrigo Pimpão está confirmado para o jogo contra o Avaí. O duelo será na Arena das Dunas, em Natal, com início às 21h.
Estou pronto. Vinha fazendo tratamento, recuperei e espero demonstrar o meu melhor dentro de campo - afirmou Pimpão, que vai jogar ao lado de Max no ataque, substituindo Adriano Pardal. Se por um lado pode contar com a volta de Pimpão, que ficou fora da primeira final do Campeonato Potiguar, o técnico Oliveira Canindé não terá o lateral-direito Walber e o volante Tiago Dutra, vetados pelo departamento médico, além do goleiro Andrey, que se recupera de lesão no joelho direito. Outro desfalque é o volante Márcio Passos, que cumpre suspensão devido a uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva ainda na Copa do Nordeste. Sobre o Avaí, Pimpão admite que conhece um pouco do adversário. O time deles tem muitas mudanças, mas os 'cabeças', os jogadores mais experientes continuam. O professor já nos passou algumas coisas, mas temos que começar com o pé direito, com bastante determinação - revelou. O América-RN nunca perdeu na Arena das Dunas e vem de uma série invicta de 10 jogos sob o comando de Oliveira Canindé. Pimpão não quer nem saber de derrota em casa. A gente espera que isso não ocorra. A gente vem de uma sequência muito boa, com nove vitórias e um empate. Então, a gente tem que continuar com esse ritmo, com essa vontade de todos os jogadores e a união dentro e fora de campo para que as coisas aconteçam da melhor maneira - finalizou. O provável time do América-RN para a estreia tem Fernando Henrique, Marcelinho, Cléber, Edson Rocha e Wanderson (Arthur Henrique); Jean Cléber, Val, Fabinho e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max.
Confira os relacionados
Goleiros: Dida e Fernando Henrique;
Zagueiros: Edson Rocha, Adalberto e Luís Felipe e Cleber;
Laterais: Marcelinho, George Lucas, Wanderson, Thiago Cristian e Arthur Henrique;
Volantes: Fabinho, Jean Cléber, Denner, Judson e Val;
Meias: Rafinha e Arthur Maia;
Atacantes: Isac, Alfredo, Adriano Pardal, Pimpão e Max.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário