O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ex-Treze, Dario é anunciado como técnico de time do RN para o Estadual

Sebastião Murilo, o Dario, assume o comando técnico do Palmeira de Goianinha. Chegada do novo treinador ao clube deve acontecer nesta quarta-feira, pela manhã

Dario, técnico do Sport Campina (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Dario assume o Palmeira para o Estadual de 2014 (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Após a demissão do técnico Carlos Gutemberg e de 14 jogadores do elenco alviverde, a diretoria do Palmeira de Goianinha já definiu o novo treinador para comandar o clube no Campeonato Potiguar do próximo ano. O escolhido é o experiente Sebastião Murilo, o Dario, que coordenava as categorias de bases do time da Una. Dario é conhecido no futebol paraibano, por ter trabalhado nas categorias de base do Treze e chegou a ser anunciado como treinador do Sport Campina, clube que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Paraibano em 2014, mas acabou desistindo da proposta. Segundo o diretor de futebol do Palmeira, William Souto, o novo treinador ainda está em Campina Grande e deve chegar ao Rio Grande do Norte nesta quarta-feira, pela manhã. Dario é conhecido por todos nós do Palmeira e ficamos muito felizes quando ele aceitou o nosso convite. Agora, é corrermos contra o tempo para arrumarmos a casa até a estreia no Estadual - disse Souto ao GLOBOESPORTE.COM.O Palmeira estreia no Campeonato Potiguar contra o ABC no dia 9 de janeiro, às 20h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário