O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Anthony Armstrong-Emery é eleito presidente do Alecrim por aclamação

Empresário foi candidato de chapa única e comanda o clube no biênio 2014/2015
Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (9), na sede do Alecrim, os conselheiros alecrinenses elegeram o empresário inglês, Anthony Armstrong-Emery, e o empresário potiguar, Washington Fernandes, presidente e vice-presidente do clube, respectivamente, para o biênio 2014/2015, por aclamação. Além da confirmação dos dois nomes, a chapa Rumo ao Centenário também definiu os 60 conselheiros (40 efetivos e 20 suplentes), do presidente e vice do Conselho Deliberativo e seis representantes do Conselho Fiscal (três efetivos e três suplentes).

- Estou feliz com a forma como o processo eleitoral foi conduzido e pela eleição por aclamação. Assumi o clube com a meta de ser o presidente do centenário e, agora, poderei realizar este feito. O ano de 2013 foi importante para arrumar a casa e avançar em diversas direções. Não tivemos grande êxito esportivo no futebol profissional, mas fortalecemos o nome do Alecrim e alcançamos conquistas importantes como no sub-20 e no rugby. Para a próxima temporada, teremos o seguimento de um trabalho e entramos com tudo para levantar a taça do Estadual - disse o presidente agora eleito.

Apesar de estar a frente do Alecrim há um ano, Anthony assumiu o Alecrim com um mandato tampão em outubro de 2012, cumprindo o último ano da segunda eleição do empresário Orlando Caldas, sendo essa, sua primeira eleição presidencial. Para o vice-presidente, Washington Fernandes, a vitória por aclamação e a permanência da diretoria é uma prova de que o trabalho está no caminho certo e deve continuar.

Esse processo eleitoral foi uma demonstração de reconhecimento do trabalho da diretoria pelo conselho e torcedores. O projeto começou tem apenas um ano e tivemos o nosso primeiro Campeonato Estadual logo de cara. O torcedor é naturalmente inconformado e imediatista, mas é impossível acertar tudo em curto prazo. Tenho certeza que, em 2014, com as lições aprendidas, a diretora vai fazer um grande trabalho e conquistar títulos na categoria principal do futebol, além de figurar em alguma divisão nacional, que é a nossa principal meta - disse.

A data de posse da diretoria para o mandato de 2014/2015 ainda será definida.


_____________________________
Gabriel Peres
Assessor de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário