O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 28 de setembro de 2013

América enfrenta o Palmeiras

A missão é difícil: somar pontos diante do Palmeiras, líder da série B e virtualmente classificado para a série A de 2014, na casa do adversário, no Pacaembu, em São Paulo, às 16h20. Mas, mesmo lutando contra o rebaixamento, o América viajou para duelo contra os paulistas confiante em conquistar um bom resultado. “A dificuldade vai existir. Jogar contra um time que está bem colocado é sempre difícil, mas a gente pode tirar proveito disso. A gente sabe que o Palmeiras vai tentar vir pra cima e vamos explorar isso”, disse o volante Coutinho, que vai fazer sua estreia no alvirrubro.
Júnior SantosO técnico Pintado, mesmo com desfalques na equipe, está confiante em conquistar pontos jogando contra o Palmeiras, no Pacaembu 
O técnico Pintado, mesmo com desfalques na equipe, está confiante
em conquistar pontos jogando contra o Palmeiras, no Pacaembu
Além de enfrentar um adversário por si só complicado, o técnico Pintado ainda tem problemas para escalar o time titular. O lateral esquerdo Rai está suspenso e Wanderson entra no seu lugar. No meio campo é o maior problema: o trio de volantes titulares (Márcio Passos, Ricardo Baiano e Fabinho), estão todos vetados e nem viajaram. O primeiro está suspenso e os dois últimos seguem se recuperando de contusão. Mesmo assim, com um meio campo que nunca jogou junto, o comandante americano, Pintado, vai buscar uma vitória jogando em São Paulo. “A situação do Palmeiras é muito confortável. Temos que nos preocupar com a nossa posição. O importante é somar pontos. Temos que ter coragem para jogar e são 11 contra onze dentro de campo. Temos que trazer pontos de São Paulo. O campeonato não termina hoje, nem semana que vem. Ainda faltam algumas rodadas e o  importante é terminar em uma boa posição. Por isso, que somar pontos sempre é importante”, afirmou Pintado. A direção do América anunciou duas contratações. A primeira foi  do meio campo Neto, de 22 anos, que estava na Penapolense/SP. O jogador já está em Natal. A segunda foi de Régis, de 20 anos, que estava no  Paulista de Jundiaí. O técnico Gilson Kleina voltou a contar com o atacante Vinícius no último treino da semana, na Academia de Futebol. Depois de ter sido vetado da atividade de quinta-feira, o jogador foi liberado para a movimentação de ontem e apareceu entre os titulares do Palmeiras. Mais uma vez sem Wesley e Mendieta, Vinícius formou a linha de frente junto com Leandro e Alan Kardec, durante um treino de posicionamento em jogadas de bolas aéreas. O prata da casa havia ficado fora da atividade de quinta por conta de dores no tornozelo direito. Vinícius sofreu uma lesão no local há quase dois meses, voltando a reclamar de dores quando levou uma pancada na região durante a partida de contra o Sport. No treino tático, o comandante optou por não utilizar o volante Wesley e o meia Mendieta, porque o Palmeiras entrou com um pedido no STJD para abrir mão do efeito suspensivo obtido.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário