O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 28 de setembro de 2013

ABC tenta segunda vitória consecutiva

Na luta para escapar do rebaixamento, o ABC recebe o Boa Esporte/MG, hoje, às 21h, no estádio Frasqueirão, pela 25ª rodada da série B do Brasileiro. O técnico Roberto Fernandes não vai poder contar com o lateral direito Thiaguinho, nem o meio campo Giovanni Augusto, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o comandante abecedista confirmou o retorno do meia Erick Flores ao time titular, na vaga deixada por Augusto. “Fico feliz em voltar. O professor Roberto Fernandes falou que vai me usar, e eu espero fazer um grande jogo. Vou tentar corresponder às expectativas e ajudar o ABC. Temos que fazer o dever de casa e conquistar os três pontos”, afirmou um empolgado Erick Flores.
Adriano AbreuErick Flores, recuperado de lesão, entra na vaga de Giovanni Augusto e vai ser o responsável por armar as jogadas de ataque do ABC 
Erick Flores, recuperado de lesão, entra na vaga de Giovanni Augusto
e vai ser o responsável por armar as jogadas de ataque do ABC
Fazendo seu segundo jogo seguido em casa, Roberto Fernandes sabe da importância de conquistar mais uma vitória e se manter firme, com chances de escapar do rebaixamento a série C de 2014. “Os nosso jogos em casa são fundamentais para sairmos da atual situação e mais do que nunca dois resultados positivos seguidos será muito importante para isso”, destacou Fernandes. O técnico Nedo Xavier atribuiu a queda de produção da equipe ao excesso de desfalques, que segundo ele, tem prejudicado muito o time. O departamento médico boveta está lotado com o zagueiro Ciro Sena, o goleiro Douglas e os volantes Rodrigo Souza, Betinho e Vinicius Hess. O atacante Francismar foi liberado do DM e já pode voltar a jogar. “Quando você perde um jogador é só substituí-lo por outro. Mas quando você perde cinco jogadores simultaneamente, como nós perdemos, em uma equipe que joga constantemente, claro que haverá uma queda de produção. Nós tivemos quase 50% de perda”, comentou.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário