O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Waldemar Lemos é apresentado e cobra reforços à diretoria do ABC

Último clube do técnico foi o Atlético-GO, durante a Série B deste ano. Missão é recuperar time alvinegro na mesma competição, na qual é lanterna.

O ABC apresentou na tarde desta segunda-feira o novo treinador da equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Waldemar Lemos, 59 anos, se reuniu com a diretoria alvinegra no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal, e destacou a necessidade de reforços para conquistar a reabilitação na competição.
Rubens Guilherme, presidente do ABC, e Waldemar Lemos, novo técnico (Foto: Divulgação/ABC) 
Rubens Guilherme, presidente do ABC, e Waldemar Lemos,
novo técnico (Foto: Divulgação/ABC)
O último clube de Waldemar Lemos foi o Atlético-GO, de onde saiu após a derrota para o Icasa, em pleno Estádio Serra Dourada, na sexta rodada da Série B. Não vim para dar espetáculo ou dar show à beira do campo. Vim para trabalhar. Já passei por situações parecidas como essa, de pegar um time na lanterna, e conseguimos nos superar. Aqui não vai ser diferente. Já conversei com a diretoria, e falei que vamos precisar de contratações - disse Waldemar. Sobre o seu estilo, o novo comandante alvinegro foi breve. O Waldemar é um treinador calmo, tranquilo, mas enérgico quando necessário - revelou. O ABC é o lanterna da Série B 2013, com apenas dois pontos em seis rodadas. Waldemar Lemos terá a paralisação da Copa das Confederações para organizar a equipe, que só volta a campo no dia 2 de julho, em duelo contra o Goiás, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário