O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 18 de junho de 2013

Jogadores do ABC elogiam novo treinador e esperam muito trabalho

Thiaguinho e Leandro Santos acreditam que o estilo 'tranquilão' de Waldemar Lemos possa minimizar a crise enfrentada pelo time alvinegro.

Thiaguinho, lateral-direito do ABC (Foto: Jocaff Souza)
Thiaguinho espera uma chance com a chegada de
Waldemar Lemos ao ABC (Foto: Jocaff Souza)
 
A mudança repentina de treinador deixou o elenco do ABC confuso. Em menos de uma semana, o time teve dois treinadores. Após acertar com Zé Teodoro, o Mais Querido viu o treinador assumir o Náutico e precisou correr atrás de outro nome. Chegou Waldemar Lemos, que treinou o Atlético-GO durante a Série B. De acordo com o lateral-direito Thiaguinho, que passou um longo período no departamento médico e foi liberado nesta segunda-feira para os treinos físicos, alguns jogadores não sabiam quem era o treinador e ficaram sem saber a quem procurar na comissão técnica. - Nós ficamos um pouco confusos com essa história dos treinadores. Zé Teodoro acabou recebendo uma proposta melhor e optou pelo Náutico. Agora quem está conosco é Waldemar Lemos, que vem para somar e muito com o elenco e estamos dispostos a receber essa ajuda e ajudá-lo também - disse Thiaguinho ao GLOBOESPORTE.COM. Com um novo treinador, o elenco poderá ganhar um ânimo a mais e a briga por uma vaga no time titular deve aumentar. Para o volante Leandro Santos, o perfil "tranquilão" de Waldemar ajudará o grupo a controlar a ansiedade e a melhorar a autoestima, por ocupar a última colocação da competição.
Wlademar Lemos (esq) foi apresentado ao ABC em coletiva nesta segunda-feira (Foto: Jocaff Souza) 
Presidente do ABC apresenta Waldemar Lemos
como novo técnico do ABC (Foto: Jocaff Souza)
As informações que tenho é de que ele é um profissional muito correto, vitorioso. Ele passa a impressão de que é um cara culto, que explora ao máximo os seus jogadores e é isso que precisamos para voltar a conquistar as vitórias. Estamos numa situação complicada, com muitos jogadores no departamento médico e essa mudança de treinador vai mexer com algumas posições na equipe titular - declarou o volante.
Por Jocaff Souza Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário