O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Depois do 'apagão' contra o Furacão, América-RN quer título do Estadual

Jogadores querem levantar o troféu e acreditam em vitória no domingo. Decisão do returno do Campeonato Potiguar será realizada em Mossoró.

Cascata, meia do América-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Cascata pede atenção aos jogadores para que o
time não sofra outro 'apagão' (Foto: Jocaff Souza)
O baque com a derrota para o Atlético-PR foi tão forte, que a reapresentação do América-RN nesta sexta-feira, no centro de treinamento do clube, em Parnamirim, mostrava um clima de “ressaca” de alguns jogadores. Mas os alvirrubros sabem que precisam levantar a autoestima, já que o time decide neste domingo, quem será o campeão do returno do Campeonato Estadual. O adversário, Potiguar de Mossoró, arrancou um empate no primeiro jogo disputado no Estádio Nazarenão, na despedida do América da cidade de Goianinha. Caso vença o jogo, o América será o campeão Potiguar, já que venceu a Copa Rio Grande do Norte, como foi denominado o primeiro turno do Estadual. Para o meia Cascata, os jogadores precisam ficar atentos ao Potiguar, para que não se repita o “apagão” sofrido contra o Furacão.
- Não há dúvida que o jogo contra o Potiguar, assim como na outra vez, será muito intenso. Temos que fazer muito em campo para buscar a vitória e o título do returno. Precisamos ficar ligados para não sofrer outro apagão como no jogo contra o Atlético-PR. Estivemos irreconhecíveis e não podemos repetir aquela atuação. Vamos levantar a cabeça para buscar a vitória no domingo - disse o jogador ao GLOBOESPORTE.COM.
Ataque reforçado
Tiago Adan, atacante do América-RN (Foto: Jocaff Souza) 
De fora dos dois últimos jogos, Tiago Adan conta
que está com 'fome de gol' (Foto: Jocaff Souza)
Ausente do time alvirrubro nos últimos dois jogos – um pelo Campeonato Potiguar por estar suspenso e o outro pela Copa do Brasil, por ser jogador do Atlético-PR emprestado ao América, o atacante Tiago Adan não vê a hora de voltar ao campo. O atleta espera estar entre os 11 titulares no jogo contra o Potiguar de Mossoró e diz que está com “fome de gol”. Estar de volta ao time após esse período de fora é muito bom. Todo jogador quer estar em campo. Precisamos esquecer o que já passou. Eu que sou atacante, sempre espero por uma oportunidade e se eu tiver essa chance no domingo, vou me dedicar ao máximo para fazer o gol, quem sabe da nossa vitória. Para nós, o resultado de 1 a 0 será uma goleada, porque uma vitória nossa nos dá o título - planeja o atacante. O segundo jogo da final do returno do Campeonato Potiguar entre América-RN e Potiguar de Mossoró será neste domingo, às 17h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Por Jocaff Souza Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário