O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Por aclamação, Rubens Guilherme é reeleito presidente do ABC

Empresário terá a missão de comandar o clube no próximo triênio, que inclui o ano do centenário. Ivis Bezerra é eleito presidente do Conselho.

O presidente do ABC, o empresário Rubens Guilherme, foi reeleito na noite desta segunda-feira, em dia histórico para o clube. Ele vai conduzir o Mais Querido no próximo triênio, culminando com o ano do centenário alvinegro, em 2015.
Rubens Guilherme é reeleito presidente do ABC (Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM) 
Rubens Guilherme é reeleito presidente do ABC
(Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM)
Em seu discurso, Rubens destacou que pretende sanar todas as dívidas do clube e modernizar a administração, além de ressaltar as principais conquistas do seu primeiro mandato, citando o bicampeonato estadual (2010 e 2011) e o título de campeão brasileiro da Série C (2010). O presidente ainda citou Barack Obama, ressaltando que "o melhor está por vir". Neste novo triênio, Rubens Guilherme terá o empresário Silvio Bezerra como vice-presidente.
O dia do voto
As eleições para o Conselho Deliberativo do clube trancorreram com tranquilidade durante todo o dia. Tiveram direito a voto conselheiros, cessionários de camarotes e cadeiras cativas, além dos sócios torcedores, que participaram do pleito pela primeira vez.
Fernando Vasconcelos, Rubens, Silvio Bezerra, Ivis Bezerra e Maria Pia (Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM) 
Fernando Vasconcelos, Rubens, Silvio, Ivis e Maria Pia
(Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM)
De um total de 3.313 pessoas aptas a votar, foram registrados 882 votantes. Foram 715 votos para a ABC Centenário, contra 141 da ABC Grande e de Todos, além de 26 nulos. Após análise de coeficiente eleitoral, a chapa ABC Centenário elegeu 178 conselheiros. A chapa ABC Grande e de Todos contará com 35 conselheiros, totalizando 213. O atual presidente do Conselho Deliberativo, o médico Ivis Bezerra, integrante da chapa ABC Centenário, também foi aclamado para o próximo triênio, e terá como vice-presidente o promotor Fernando Vasconcelos, indicado pela chapa ABC Grande e de Todos e aceito em comum acordo. A conselheira Maria Pia será a secretária do Conselho.
Por Augusto Gomes Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário