O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ABC e América antecipam a disputa

América e ABC anteciparam a disputa de 2013. O clássico começou fora de campo e o Alvirrubro partiu para o ataque contra o rival. Éderson, Renatinho Potiguar e Jérson, que atuaram no Alvinegro este ano, receberam proposta para reforçar o clube da Rodrigues Alves. O meia deve assinar em breve. O atacante e o ala definem a situação ainda esta semana.
Rodrigo SenaNão recebeu proposta de renovação com o ABC e está praticamente de contrato fechado com o América 
Não recebeu proposta de renovação com o ABC e está praticamente
de contrato fechado com o América
A situação de Éderson é diferente dos outros dois ex-abecedistas. O jogador pertence ao Atlético/PR e precisa da liberação do clube para acertar com outra equipe. "Não quero voltar para lá. Meu salário lá ainda é de júnior, além disso quero jogar", antecipou. A Tribuna do Norte tentou o contato com o meia Jérson, mas não recebeu respostas. No entanto, uma fonte próxima ao atleta confirmou que o acerto entre o jogador e o América está muito próximo de ser fechado.
Alvirrubro analisa a opção de jogar em Ceará-Mirim
Nas duas últimas temporadas, com a demolição do estádio Machadão, para a construção da Arena das Dunas, visando a Copa do Mundo de 2014, o América teve que deixar Natal e mandar seus jogos no estádio Nazarenão, em Goianinha, cidade distante 60 quilômetros da capital potiguar. A decisão foi a mais sensata por parte da diretoria, já que a outra possibilidade seria mandar seus jogos fora do Rio Grande do Norte, o que seria prejudicial a imagem do clube. Agora, o alvirrubro pode mudar de casa mais uma vez, indo para a cidade de Ceará-Mirim, que fica mais perto de Natal (28Km). O empresário Marconi Barreto está reformando o estádio Barretão e, caso fique pronto para o início da próxima temporada, é lá que o América vai mandar seus jogos, tanto da Copa do Nordeste, como também da segunda fase do Campeonato Estadual. A princípio, a praça esportiva vai ficar pronto para receber 5 mil torcedores, o que seria suficiente para essas duas competições. Para disputar a série B, seria necessária uma ampliação da estrutura, para dobrar sua capacidade. Esse projeto já existe, mas, só deve começar a ser realizado em março de 2013, dois meses antes da competição nacional.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário