O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 15 de dezembro de 2012

Empresário Bira Marques é o novo vice de futebol do ABC

Depois de anunciar Gustavo Mendes como superintendente de futebol, o presidente Rubens Guilherme Dantas, confirmou o nome do empresário Bira Marques como novo vice de futebol do ABC, cargo que vinha sendo exercido pelo mandatário alvinegro desde a saída de Flávio Anselmo, no mês de julho desse ano. Conselheiro abecedista de longa data, Marques chega ao clube com uma política de pés no chão e apostando nas categorias de base do clube. "Sou muito conservador nesse sentido. Não gasto mais do que possa, para não ter problemas para conseguir honrar os nossos compromissos. Sou adepto em trazer alguns jovens das categorias de base, para somar com os atletas que aqui estão e fazer um time barato, mas, competitivo", afirmou o novo dirigente.
DivulgaçãoBira Marques: sou adepto em trazer jovens das bases e forma um time barato e ao mesmo tempo, competitivo 
Bira Marques: sou adepto em trazer jovens das bases e forma
um time barato e ao mesmo tempo, competitivo
Mas, sobre o orçamento que o futebol vai ter para a próxima temporada ainda vai ser decidido em uma reunião que deve acontecer nessa segunda-feira, quando Gustavo Mendes e Givanildo Oliveira chegam a Natal já para acelerar o processo de contratações para a disputa do campeonato estadual e também da Copa do Nordeste, primeiras competições que o alvinegro vai disputar na temporada que se aproxima. "O orçamente ainda não foi me passado e tudo vai depender dele. Vamos ter uma reunião na segunda-feira, com o Gustavo Mendes, Givanildo Oliveira e Rubens Guilherme, para decidirmos algumas coisas. Temos que conversar e analisar algumas situações do elenco. Vou passar para eles o que penso sobre futebol e o meu plano de trabalho para a próxima temporada", revelou Bira Marques.
Diretor alvinegro procura reforços no eixo Rio-SP
Após ser anunciado na noite de quinta-feira como novo diretor-executivo do ABC, Gustavo Mendes já começou a trabalhar no planejamento do time para 2013. Ele iniciou contatos com clubes do eixo Rio-São Paulo para contratar reforços que estejam dentro da realidade do clube de Natal. Gustavo será apresentado oficialmente segunda-feira (17/12)  e espera poder anunciar reforços a partir da próxima semana. "Desde que acertei minha ida para o ABC estou em contato direto com o presidente Rubens Guilherme para traçarmos o cronograma de trabalho. Um dos principais itens é a contratação de reforços e, para isso, iniciei contatos com alguns clubes do eixo Rio-São Paulo para saber a situação contratual de alguns atletas que nos interessam. Pretendemos reforçar o time com jogadores que não estejam sendo aproveitados e tragam um crescimento técnico ao ABC, mas que estejam dentro de nossa realidade financeira", disse Gustavo.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário