O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Série C: Vica entrega o cargo após derrota do Fortaleza : 'Infelizmente fracassámos'

O técnico Vica entregou o cargo no Fortaleza depois de deixar escapar o acesso à Série B, neste domingo. Abalado com o tropeço, o treinador deu uma entrevista coletiva carregada de fortes emoções, onde afirmou que sua passagem pelo Fortaleza está encerrada e do modo mais dolorido possível.
 Confira! 

"Meu ciclo no Fortaleza está se encerra hoje. A ferida é muito grande e é muito difícil de cicatrizar", disparou na entrevista coletiva. Tudo foi feito da melhor forma possível, mas infelizmente nós fracassamos", avaliou o treinador.
Treinador entregou o cargo durante a coletiva
Nas quartas de final, o Fortaleza chegou com status de favorito. Não a toa. Até este domingo, Vica estava invicto no comando do Fortaleza, já que chegou na terceira rodada, antes da única derrota do time na competição (Luverdense). Sendo assim, também passaria invicto no Estádio Presidente Vargas. Mas tinha um Oeste no meio do caminho. Neste domingo, o Fortaleza fez uma das piores atuações na competição e perdeu por 3 a 1 para os comandados do técnico Luís Carlos Martins. Agora, o Leão passará mais uma ano longe da Série B, depois do rebaixamento em 2009. Abalado com o tropeço, Vica entregou o cargo pegando até o presidente Oscar Baquit de surpresa. "O Vica conversou comigo. Disse que não tem condições de ficar no clube, que ficou muito abalado.Fizemos tudo que era possível", avaliou o mandatário.
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário