O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 13 de novembro de 2012

De volta à elite do RN, Potyguar começa a definir reforços para 2013

Clube de Currais Novos que voltou à 1ª divisão do Campeonato Potiguar já acertou com cinco jogadores. Paulo Roberto de Oliveira será o treinador.

Currais Novos e Potyguar decidiram neste sábado a segunda divisão do RN (Foto: Alberanir Gomes/Divulgação) 
Potyguar venceu a segunda divisão do RN em
2012 (Foto: Alberanir Gomes/Divulgação)
O último clube a garantir vaga no Campeonato Potiguar 2013 não quer ser mero coadjuvante na competição, nem voltar tão cedo para a segunda divisão. De acordo com o presidente do Potyguar de Currais Novos, Geraldo Francisco, as pretensões vão mais além e, por isso, o time que vai atuar no torneio já começou a ser montado. Vamos brigar pelo título pelo menos do primeiro turno. Eu quero minha vaga na Copa do Brasil. De pé no chão, é claro - afirmou Geraldinho. No comando da equipe estará o carioca Paulo Roberto de Oliveira, 54 anos, que tem passagens por clubes do Rio e de outros países. Sua contratação foi possível após a parceria do clube com uma empresa de marketing esportivo.
A diretoria do Potyguar confirmou os nomes do zagueiro Marquinhos, o lateral-esquerdo Rodrigo Santos, os meias Léo Carioca e Augusto Fortunato, além do atacante Baiano. Segundo o presidente, graças a esse parceiro foi possível também acertar com cinco atletas. Outros nomes devem ser confirmados ainda nesta semana. Neste fim de semana vou a Recife para ver alguns atletas por indicação do parceiro. O pensamento é de montar a espinha dorsal da equipe. Esta próxima semana teremos boas notícias. Essa parceria dá até condição de a gente esboçar lucro para a equipe - finaliza Geraldinho.
Fonte: Matheus Magalhães Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário