O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Alecrim abre vantagem na decisão do Campeonato Potiguar de Futsal

Equipe da cidade de Serra de São Bento venceu a primeira partida da final por 7 a 2, na quarta-feira. União precisa vencer para forçar prorrogação.

Alecrim, de azul e vermelho, venceu o União por 7 a 2, pela final do Campeonato Potiguar de Futsal (Foto: George Fernandes/Divulgação) 
Alecrim, de azul e vermelho, venceu o União por
7 a 2 (Foto: George Fernandes/Divulgação)
O Alecrim largou na frente na decisão do Campeonato Norte-rio-grandense Adulto Masculino de Futsal. O time da cidade de Serra de São Bento goleou o União, de Goianinha, por 7 a 2, em partida realizada na noite de quarta-feira, no ginásio Nélio Dias, em Natal. Biro-Biro, Deivison, Almir, Nazareno (2), Edinho e Eudes garantiram a vitória do Alecrim, enquanto Márcio e Jeferson descontaram para o União. O jogo da volta será disputado no sábado, às 21h, também no Nélio Dias. Para ficar com o título, o Alecrim só precisa de um empate. Já o União precisa vencer por qualquer placar no tempo normal para provocar a prorrogação. Em caso de empate na prorrogação, a final irá para a disputa dos pênaltis. Não tem nada ganho. Vencemos o primeiro tempo e agora tem o segundo tempo. Estamos enfrentando um adversário de qualidade e vamos nos preparar para não sermos surpreendidos - ressaltou o técnico do Alecrim, Udenis Oliveira. Do lado do União, o técnico Roberto Augusto aposta na volta dos titulares Erick e Lindemberg para levar o jogo para a prorrogação. Sabíamos que teríamos essa dificuldade, até porque estamos desfalcados de dois jogadores. Mas ainda não acabou e vamos para o segundo jogo com o objetivo de vencer no tempo normal e levar a decisão para a prorrogação - declarou.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário