O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Técnico do ABC muda time titular e escala Raulen na lateral-direita

Em campo reduzido, Ademir Fonseca faz mudanças e põe Vinícius no lugar de Gladstone na zaga alvinegra. Pedro Silva ainda é dúvida para sexta-feira.

O ABC realizou na tarde desta terça-feira mais um treinamento em preparação para o jogo contra o Atlético-PR, nesta sexta-feira. O técnico Ademir Fonseca comandou a atividade com bola em campo reduzido. O treinador escalou Raulen na lateral direita, já que o lateral-direito Pedro Silva está no departamento médico.
Raulen está regularizado e pronto para estrear com a camisa do ABC (Foto: Leonardo Pessoa/Divulgação) 
Raulen treinou entre os titulares nesta terça-feira
(Foto: Leonardo Pessoa/Divulgação)
Havia uma expectativa da liberação do titular da ala direita para esta terça-feira, mas o DM alvinegro não liberou o jogador. Ao GLOBOESPORTE.COM, o médico do clube, Roberto Vital,  disse que o resultado do exame só deve ser divulgado nesta quarta-feira. Hoje foi feito o exame de ressonância magnética no atleta. Vamos agora aguardar a divulgação do resultado para saber se o jogador poderá enfrentar o Atlético-PR - explica Vital.
Zagueiro do ABC Vinícius (Foto: Leonardo Pessoa/Divulgação) 
Vinícius, zagueiro do ABC
(Foto: Leonardo Pessoa/Divulgação)
Outra mudança na equipe foi na defesa. O zagueiro Gladstone, titular contra o Vitória, treinou a primeira parte da atividade no time principal, mas saiu para a entrada de Vinícius, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Na lateral-esquerda, Renatinho Potiguar, titular absoluto da equipe, treinou entre os reservas. No lugar dele, Airton foi escalado para a posição. Ao final da última partida, Ademir Fonseca já havia elogiado a entrada do substituto. Dessa forma, o time titular foi à campo com: Andrey; Raulen, Flávio Boaventura, Gladstone (Vinicius) e Renatinho Potiguar (Airton); Bileu, Guto, Walter Minhoca, Cascata; Diego Clementino e Adriano Pardal. Nesta quarta-feira, o ABC realiza o coletivo para definir o time titular que enfrenta o Atlético-PR nesta sexta-feira, às 21h, no Estádio Frasqueirão. Partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário