O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Antes de viajar, Baraúnas perde três jogadores

Leão do Oeste não poderá contar com o atacante Maxwell, o zagueiro Michel e o lateral-direito Ezequiel, vetados pelo departamento médico

O Baraúnas realizou o último treino na tarde desta segunda-feira, na Toca do Leão, em Mossoró, e as novidades não são nada animadoras para o torcedor mossoroense. Três jogadores saíram lesionados e foram vetados pelo departamento médico para o jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira. O atacante Maxwell sentiu uma lesão no joelho direito, o zagueiro Michel reclamou de uma lesão muscular na coxa e o lateral-direito Ezequiel sofreu uma pancada na região torácica e estão vetados pelo departamento médico para o jogo em São Luiz.
Wassil Mendes, técnico do Baraúnas, comemora o acesso à Série C (Foto: Bruno Araújo/GLOBOESPORTE.COM) 
Wassil terá problemas para montar a equipe
(Foto: Bruno Araújo/GLOBOESPORTE.COM)
Mesmo com os desfalques de última hora, o técnico Wassil Mendes acredita que o Baraúnas tem grandes chances de conquistar a vitória. Estamos confiante na vitória, mas sabemos que o jogo lá em São Luiz vai ser muito difícil. Mas o diferencial da nossa equipe é que os melhores jogos que nós fizemos nessa competição foram exatamente fora de Mossoró - declara o treinador. A equipe viaja ainda esta noite para Natal, onde o time descansa e embarca na manhã desta terça-feira para São Luiz. Quem vencer a semi-final vai pegar o time do CRAC, de Goiás, que derrotou na outra semi-final a equipe do Mogi-Mirim. O jogo entre Sampaio Corrêa e Baraúnas será nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luiz. O confronto pode ser acompanhado em tempo real pelo GLOBOESPORTE.COM.
Por Jocaff Souza Natal  

Nenhum comentário:

Postar um comentário