O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coluna do Trindade

O Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte deveria ser mais valorizado. As médias de público comparadas com as das séries B e D mostram claramente isso. Você pode ver um comparativo aqui neste Blog. Ontem, publiquei as rendas líquidas e hoje, trago os números de público pagantes. Confira:  
ABC sobe – se vencer hoje o Atlético Paranaense, o Alvinegro Potiguar pode subir uma posição. Está em 15º lugar. Se empatar ou perder fica na mesma posição.
ABC na Copa SP – o Grupo do ABC na Copa São Paulo de Juniores tem Vitória-BA, Monte Azul e Mogi-Mirim. Sede será Monte Azul.
América na Copa SP – o grupo do América na Copa São Paulo de Juniores terá Avaí, Atlético-GO e Desportivo Brasil. Sede será Porto Feliz.
Média da Série B – a média de público do ABC em 14 jogos no Frasqueirão é de 3.985 pagantes. No Estadual, a média foi de 5.251 pagantes/jogo.
Média da Série B – a média de público do América em 14 jogos no Nazarenão é de 1.917 pagantes. No Estadual, a média foi de 1.565 pagantes/jogo.
Média na Série D – a média de público do Baraúnas em 07 jogos no Nogueirão foi de 1.374 pagantes. No Estadual, a média foi de 1.375 pagantes/jogo.
O “dono” é demitido – o “dono” de uma Rádio FM de Natal está sendo demitido, está de aviso prévio. A família do fundador da Rádio vai tomar conta da emissora que tempos atrás funcionou em Macaíba. Grandes mudanças à vista e o departamento esportivo deve voltar.
Curiosidade – o Baraúnas de Mossoró é considerado o time mais vencedor do interior do estado potiguar. Venceu um Estadual, duas Seletivas para a Série C, duas Copas RN e tem agora o acesso para a Série C.
Aconteceu – no dia 12 de outubro de 1928 era inaugurado o estádio Juvenal Lamartine. Há 84 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário