O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 19 de agosto de 2012

Estadual 2012 - AREC vence Angicos e assume a liderança do grupo B

Na noite de sábado (18) o AREC de Alto do Rodrigues quebrou a invencibilidade da equipe de ANGICOS, vencendo por 2 a 0, e assumiu a liderança do Grupo B  do Campeonato Estadual de Futsal 2012. O jogo foi válido pela 5ª rodada, encerrando a 1ª fase do turno, no próximo final de semana começa o returno.
O JOGO
Era um dos jogos mais esperados até agora, até porque a equipe do São Gonçalo/Angicos, da cidade de Angicos vinha de quatro vitórias, 100% na competição, já sendo considerada como uma das favoritas ao título. Mas na verdade a equipe do AREC já provou que é muito forte jogando dentro dos seus dominios, e mais uma vez jogou muito, principalmente no segundo tempo. No primeiro tempo, a equipe jogou muito atráz, só esperando a equipe angicana, que perdeu algumas chances de gols e foi melhor no primeiro tempo. Aí veio o segundo tempo, o técnico Melk dos Santos, teve uma boa conversa no intervalo, e o time voltou outro, tomando a iniciativa do jogo, implantando uma forte marcação, e dominado a partida, onde logo aos 3 minutos marcou o gol com o ala Nenem, e aos 18 minutos com o capitão Henrique fechando o placar em 2 a 0, com o resultado o AREC assumiu a liderança do grupo com 12 pontos, juntamente com Angicos que também tem 12, mais perde no critério ténico. No final do jogo aconteceu algumas cenas lamentável, digo lamentável, porque nunca aconteceu em nenhum jogo de Campeonato Estadual no Alto do Rodrigues, já que após o árbitro encerrar a partida, um atleta da equipe angicana foi expulso e gerou um tumulto que quase provocava uma grande confusão, mas tudo foi contornado, só ficou chato porque alguns atletas da equipe de Angicos ameaçaram os atletas do AREC dizendo que iriam pegar os mesmos no jogo da volta, em Angicos. A Diretoria do AREC vai tomar as devidas providências junto a FNFS para que nada aconteça, pois já fomos ameaçados em jogos fora de casa, mas nunca fizemos nada no jogo em casa, muito pelo contrário, fizemos questão de receber os nossos adversários muito bom, se quizerem saber que a Diretoria do clube está falando a verdade é procurar saber junto a FNFS e aos árbitros que já trabalharam em Alto do Rodrigues. Mas, acredito que tudo vai acabar bem, até porque Angicos que tem uma excelenete equipe, e não vai querer manchar o nome da cidade.
FICHA TÉCNICA
AREC  02  X  00  SÃO GONÇALO / ANGICOS
Gols: Nenem e Henrique.
Cartão Amarelo: Jair, Alcides, Henrique e Luciano (AREC); Jully(Vasconcellos) e Antonio Alves (ANGICOS).
Cartão Vermelho: Kekel (Angicos).
Arbitragem: Wanderley Faustino (FNFS - Pendências) e Marcos Antonio (FNFS-Mossoró), anotador / cronometrista Miguel Carlos (FNFS- Assu). A arbitragem considerada boa.
Renda: R$ 59,00 , para um Público Pagante de 28 torcedores. Público total de 80 pessoas.
O AREC jogou e venceu com Jair, Henrique, Nenem, Didil e Derly, ainda jogaram Alcides, Bracinho, Fabinho e Alisson. Técnico: Melk dos Santos.
O São Gonçalo/Angicos jogou e perdeu com Fanfam, Beto, Sandro, Kekel e Nunna, ainda jogaram Vasconcellos, Djifran e Eduardo. Técnico: Welington Paulino.
A Diretoria do AREC agradeçe a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Saúde por mandar a ambulância com serviços de primeiros socorros para o Ginásio, a Secretaria de Transportes e a Secretaria de Educação. Como também, a todos os atletas e comissão técnica pelo grande trabalho que vem desenvolvendo a frente da equipe.
Confira as imagens do jogo:
AREC de Alto do Rodrigues - Líder do Grupo B
SÃO GONÇALO/ANGICOS de Angicos
o capitão Henrique (AREC), os árbitros Marcos Antonio (FNFS-Mossoró) e Wanderley Faustino (FNFS- Pendências) e o capitão Beto Show (São Gonçalo/Angicos)
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário