O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Contundido, Pardal é dúvida no ABC

Boas e má notícias para os torcedores do ABC marcaram a quarta-feira. O presidente Rubens Guilherme Dantas que esteve em Brasília, em reunião na Caixa Econômica Federal, deixou a sede do banco otimista quanto a firmação de um contrato de patrocínio para 2013. Também da capital federal veio a confirmação da contratação do meia Walter Minhoca, que vinha atuando pelo Brasiliense. Porém, no coletivo realizado pelo treinador Ademir Fonseca, o atacante Adriano Pardal sentiu contusão, deixou o treino carregado e se transformou na grande dúvida da equipe para o clássico de sábado contra o América, no estádio Nazarenão.
Júnior SantosAparentando estar sentindo muitas dores, o atacante Adriano Pardal precisou ser amparado para deixar o gramado do Frasqueirão 
Aparentando estar sentindo muitas dores, o atacante Adriano Pardal
precisou ser amparado para deixar o gramado do Frasqueirão
Indicação do treinador abecedista, Walter Minhoca, com passagem pelo Flamengo, tem a chegada prevista para hoje às 23 horas. Ele irá se juntar a Everlan e Diego Clementino que já se encontram integrados ao elenco e podem estrear justamente no clássico. O contrato com Minhoca vai até o final da série B. Se ganhou motivos para sorrir, o comandante técnico do alvinegro também ganhou motivo para franzir a testa de preocupação. No coletivo realizado de ontem, aberto para a imprensa e torcedores, o atacante Adriano Pardal, em um lance sozinho, sofreu uma lesão na coxa esquerda e teve que deixar o gramado do Frasqueirão, amparado pelo massagista e pelo médico do clube. "Ainda é muito cedo para fazer algum tipo de avaliação. O jogador já está em tratamento e amanhã (hoje), vamos fazer um exame de imagem para saber o grau da lesão", afirmou o médico alvinegro, Marcus Vinícius. Na primeira etapa do treinamento, o técnico alvinegro, Ademir Fonseca, optou por escalar o time com três atacantes, com Diego Clementino, recém-contratado, entrando no lugar de Jérson, que atuou no time reserva e Elionar Bombinha assumindo de vez as condição de titular, com Éderson entre os reservas. As outras mudanças foram a manutenção de Flávio Boaventura, no lugar de Leandro Cardoso, na zaga e Ivan, na lateral direita, já que Pedro Silva está no departamento médico, sentindo dores musculares. O meio campo foi formado por Bileu, Guto e Raul. O volante Guto, peça fundamental no meio campo alvinegro, está consciente nas dificuldades que o ABC vai enfrentar contra o América. "Sabemos da importância desse clássico e estamos todos focados nesse jogo. Estamos trabalhando forte para corrigir alguns detalhes, para acertamos o time e esperamos chegar bem preparados, pois será um jogo difícil, contra uma grande equipe", afirmou o jogador, que vai participar do seu primeiro clássico. Everlan e Jean Carioca, foram regularizados e à disposição de Ademir Fonseca.
PATROCÍNIO
O presidente do clube, Rubens Guilherme, esteve em Brasília para tentar acercar um acordo de patrocínio com a Caixa Econômica Federal, para a próxima temporada. "Foi uma reunião muito proveitosa e acredito que saio daqui com 95% do contrato de patrocínio já acertado para o ano que vem. O presidente, da Caixa Jorge Hereda, foi muito atencioso comigo e se mostrou muito solicito com a ideia dessa parceria", finalizou o presidente abecedista.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário